sábado, 2 de julho de 2016

Dragon Ball de volta à SIC!

Evidentemente, já todos os grandes amantes de Dragon Ball sabem desta estrondosa notícia! Mas eu, como fanática que sou de animes japonesas, não pude deixar de lado esta novidade que tanto me está a fazer feliz.
Dedicarei, mais tarde, uma publicação a estes desenhos animados na minha rubrica "Viagem no Tempo". Por enquanto, venho cá só para explodir junto de vós a minha tremenda alegria porque sei que muita gente da minha geração, e não só, se tornará criança uma vez mais e fará de tudo para assistir à nova temporada que está para vir.


Em Portugal foram transmitidas, desde 1995, três temporadas pela SIC - Dragon Ball, Dragon Ball Z e Dragon Ball GT - fazendo, ainda hoje, parte da programação da SIC Radical.
Brevemente, será, então, exibida pela SIC, a mais recente temporada que começou a sê-la no Japão, em 2015, e cujo nome é Dragon Ball Super.

Após esta notícia, não consigo deixar de sentir uma saudade inexplicável da voz inesquecível do grande e meu predileto António Semedo que a emprestou a inúmeros personagens que nos aqueceram tanto o coração e por quem nos apaixonámos incondicionalmente. Acho até que, cada vez mais, sinto uma nostalgia quase que sôfrega por perceber que nunca mais este Senhor fará parte do meu mundo animado. Já o Henrique Feist, a Cristina Cavalinhos, o Ricardo Spínola, o João Loy, entre outros (Poucos, aliás! Porque não somos japoneses nem precisamos de um dobrador para cada personagem!), farão novamente parte do elenco de dobragem desta nova temporada, o que nos trarão já grande satisfação e entusiasmo!

Resta-me, portanto, desejar a todos os interessados um excelente regresso ao mundo das sete Esferinhas do Dragão ou das sete Bolas de Cristal - Fica ao vosso gosto! E não percam um episódio que seja, porque eu também não!!

1 comentário:

Marta Moura disse...

Quando o Dragon Ball estreou foi uma febre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...