terça-feira, 3 de maio de 2016

O novo single dos Radiohead

Não posso acreditar. Não estou em mim sequer! Porque é exatamente quando eu acho que realmente não existe mais nada que me pode vir a surpreender que tudo me apanha em flagrante!

Estaria a mentir se dissesse que a canção está brutal. O ponto forte dela é ser cada vez mais interessante à medida que ela progride, e o extremo desconsolo é a sensação que ela me causa assim que se acaba. Quando ela cresce e me deixa vertiginosamente agradada ao ouvi-la, é que ela resolve, então, parar. Mas os Radiohead têm o meu orgulho. E acho que chega de palratório.


3 comentários:

Duarte Monteiro disse...

Radiohead é das minhas bandas prediletas. E também simpatizei com o novo single.

Bjs e abraços. :)

Andreia Morais disse...

Adorei!

r: Sim, isso é verdade :D
Muito obrigada*

Vera Lúcia disse...


Olá Phage,

Gostei muito de ouvir a canção. Linda!
Sempre seremos surpreendidos nesta vida. Ainda bem, né? A novidade é estimulante.
Com relação ao seu comentário em meu espaço, nunca será tarde para se realizar projetos, a não ser alguns que são limitados pelo fator tempo. Penso que sempre será melhor arrepender-se do que se fez. Arrepender-se do que não foi feito traz uma sensação de perda muito grande. Você me parece nova em idade e, portanto, com o mundo inteiro pela frente para sonhar e realizar.

Beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...