domingo, 31 de janeiro de 2016

Radiohead no NOS Alive '16

VIVAM!

Antes de mais, preciso de fazer um pequeno aparte. Quero pedir-vos todas as desculpas do Mundo por já não vir cá há imenso tempo, mas o meu curso (que, hoje, já é mestrado!) tem-me retirado imensa vida!
Ainda há publicações atrás falava da minha licenciatura e, agora, de repente, falo de mestrado! Estou mesmo a pôr-me a jeito de levar no nariz! OMFJ!

Após ter sabido que os Radiohead vinham cá atuar, no NOS Alive, fiquei com uma vontade bárbara de ouvir só e apenas as suas canções! Afinal, não seria de se esperar outra coisa! Estou tão empolgada que tive de vir partilhar estes "tiques nervosos" convosco!
Tenho a mostrar-vos algo que, para todos aqueles que apreciam Radiohead tanto quanto eu, vão adorar!
Tenho um colega de curso que faz um programa de rádio cujo nome é de uma espetacularidade que me considero sem categoria para o comentar! - A Mosca. Mas acho, fora de brincadeiras, que este programa merece ser ouvido e seguido pela sua qualidade e tão bom gosto. Isto para não falar que considero o meu colega (e cada vez mais) um verdadeiro prodígio nesta matéria. Evidentemente, nunca lho darei a saber. É espécie de segredo.

Para além da página de facebook d'A Mosca, existe um blog, chamado O Coprófago (que se trata, portanto, de mais um nome cheio de hierarquia) onde regista toda a sua atividade por forma a que as pessoas possam acompanhar de várias formas a evolução do seu projeto. 
Este meu colega é tão dedicado na preparação das suas emissões e trabalha nisto com tanta paixão que passei a ser uma ouvinte não pontual (confesso!), mas assídua!

Esta semana, ele abusou com força e o resultado final foi muito bom. Por este motivo, tive de vir cá abrir-vos a porta. Cliquem aqui e, depois, em RH#2.mp3, e escutem o zumbir desta mosca coprófaga. Que ela vos entre pelos ouvidos adentro!
Resta-me só suplicar-vos que tentem, pelo menos uma vez na vida, ouvir os Radiohead ao vivo. Eles merecem muito de nós.

5 comentários:

Andreia Morais disse...

Adorava vê-los ao vivo!
Espero que esteja a correr tudo bem com o teu mestrado :)

Andreia Morais disse...

r: Muito, muito obrigada! É bom ter-te de volta :)
Comigo também está tudo bem

Marta Moura disse...

Merecem mesmo muito!

Isa Sá disse...

Quem sabem um dia vá ouvir...

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Flip disse...

Felicidades para o teu mestrado. Com trabalho tudo se consegue! A minha licenciatura também me tem tirado o tempo do mundo! Daí a minha raiva AAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaahhhhhhhhhhhhhhhh!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...