quarta-feira, 23 de julho de 2014

Até que enfim!


Estou, oficialmente, de férias. Hoje recebi a nota do meu último exame e estou aprovada! Portanto, agora, sim, estou livre de angústias.
Já há quanto tempo eu não vinha cá escrever? Desde Janeiro? Vergooooonha!
Estava ansiosa por cá voltar! Reparo bem na falta que isto faz! Passo a vida a correr e, mesmo assim, acho sempre que um pouco mais de aceleração no meu ritmo não seria mau de todo, dado que não chego a conseguir fazer aquilo que quero.

2 comentários:

Andreia Morais disse...

Boa, agora é aproveitar as férias :D
Que bom que é ter-te de volta!

Andreia Morais disse...

Oh, obrigada! Como é bom ler isso *.*
É daqueles momentos indescritíveis, que nos fazem pensar em tudo. Acho que foi um misto de «não quero pegar porque tenho medo de o magoar e de não o fazer em condições» e «quero muito estar com ele ao colo e nunca mais o largar». Costumo dizer que ter um afilhado é o que tenho mais próximo de ser mãe, e é maravilhoso. Dá-te mais responsabilidade, claro, porque sabes que não pode ser só brincadeira, mas não trocava isto por nada.
Tão querida! Tenho a certeza que também o és, de coração.

Já o acabei há umas semanas, li-o em duas tardes porque não conseguia parar. É fantástico mesmo, estou desejosa de ver o filme

Beijinhos*

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...