quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

A melhor altura do ano!


A minha cadeira de História do Pensamento Matemático está a levar-me à completa loucura! A nossa docente propôs-nos desenvolver um projeto para entregar no final do semestre e eu ainda mal peguei nele. Como sempre, deixo para a última as minhas tarefas... coisa que lamento!
Claro está que todos os trabalhos e testes que tenho tido não me permitiram que tivesse vindo cá passar um tempo convosco!
Para ser sincera, embora esteja a adorar o meu curso, estou ansiosa que a minha vida académica acalme para voltar àqueles meus queridos e velhos tempos de grande atividade por cá! Contudo, tenho andado empolgada com a quadra em que nos encontramos, agora!

Por enquanto, desejo-vos um final de ano bem passado com quem mais amam e espero que este Natal tenha sido muito feliz para todos vós!

4 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

Escrevo com o coração, basta isso. Espero que tenhas tido um feliz natal e o ano novo seja uma granda borga. ;p

Estás próxima de ver a luz ao fundo do túnel.

Andreia Morais disse...

É verdade, já não falamos há algum tempo. Estou bem e tu?

A faculdade dá cabe de nós e por mais que tentemos organizar tudo chega a uma altura que é tanta coisa que, inevitavelmente, alguma cadeira tem que ficar para o fim. Boa sorte!

O Natal também é a minha altura do ano, por ser tão mágica, por significar família e por ser também uma altura de lembranças. Também acho isso: somos sempre umas autenticas crianças quando chega a esta altura. E não importa a idade que temos, há-de ser sempre assim.
Espero que tenhas tido um excelente Natal :)

Beijinhos*

Andreia Morais disse...

Não podia estar mais de acordo :p
Há alturas em que me sinto mesmo velha, não pela idade que tenho, mas por sentir isso, que o tempo passa a correr e que parece que ainda ontem aconteceu determinada coisa, mas afinal já passaram não sei quantos anos.
Obrigada, minha querida! Também espero que este ano seja cheio de boas surpresas para ti, que realizes todos os teus sonhos e que seja ainda melhor do que 2013. Não tens que agradecer, é de coração que venho sempre ao teu espacinho.

Um grande beijinho <3

Ziza's N.E.M. disse...

Estares despachada do estudo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...