quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Moi. La Marraine de Maëla.


Hoje vim cá só para expelir toda esta minha alegria de madrinha novata! 
A minha prima que vive em França convidou-me para ser a madrinha da filha dela. Caramba! Mas que surpresa que foi para mim! Sinto que o meu sentido de responsabilidade aumentou de forma automática assim que assinei no livro de Batismo da Igreja Saint-Leu-Saint-Gilles, no dia 1 de Setembro. Estou tão concretizada!
Talvez que esta sensação possa ser comparada com uma pequena parcela da sensação que é ser mãe. Sei lá! Sei é que tenho agora uma bonita pérola chamada Maëla com quem quero partilhar pedaços da minha vida!

Minha francesinha! 

6 comentários:

Hanna disse...

Oh, deve ser tão bom!

Andreia Morais disse...

Não tens que pedir desculpa :)
Eu sou de Gaia, mas desde que me lembro que sou gente que sou adepta do Porto. Toda a minha família é portista, mas nunca me impuseram nada. Aconteceu naturalmente e ao fim de 21 anos de vida esse amor só tem tendência a crescer.
Claro que sim! O futebol é uma festa e só faz sentido se houver essa picardia saudável. Dá mais ânimo e vontade de lutar :)

Percebo bem essa alegria! Quando a minha prima me pediu para ser madrinha do filho dela nem quis acreditar, não coube em mim de tanta felicidade e orgulho por saber que era uma prova de confiança. Também não sei se podemos comparar um bocadinho dessa sensação à sensação de ser mãe, mas é igualmente bonita e carregada de responsabilidade. É uma experiência única.
Parabéns (:

Beijinhos*

Vanessa Gonçalves disse...

Que girooo! Parabéns madrinha:D

Cris disse...

Obrigada, obrigada, obrigada! :D

cosmos disse...

É bom. Mas de momento estás a viver da fantasia cor de rosa. A distancia, sabes, talvez ajude nesse caso ehehe. Cria vontade. Mas ser madrinha é aparecer também nos momentos menos bons, cuidar, mudar fraldas, tratar de doenças, por a dormir, ir fazer coisas chatas e não ter tempo para ir ao WC. É quase ser mãe, em part-time :D Mas cada caso é um caso.

Nea ♪ disse...

Ser madrinha é qualquer coisa de espectacular!
Parabéns!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...