sábado, 13 de julho de 2013

Enfim... de volta!


Peço-vos desculpa por este meu afastamento.
Fui sempre tão cuidadosa com estas coisas e até tinha prometido a mim pŕopria que não iria deixar o meu blog tanto tempo "abandonado", só que a vida de universitária é tramada. É sempre complicado quando ainda não se está habituado e não se consegue fazer o que bem se quer e apetece.
Confesso que as minhas saudades já me asfixiavam um bocado. Já não aguentava mais não poder vir cá falar convosco e, por isso, prometo que vou recompensar-vos.
Agora que o 1º ano acabou, virei cá mais vezes! Não se esqueçam que são uma peça importantíssima para o Pequeno-Physalis!


P.S.: Tenho novidades que nunca mais acabam!

4 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

Também não perdeste nada camarada Cris, isto no blogspot anda muito mal.. É raro ver seguidores a comentar o nosso blogue. =/ Gosto das mudanças que fizeste aqui. Beijinhos e um grande abraço. Olha vi as fotos do color run. =P

Hanna disse...

é bom saber que voltaste (:
r: muito obrigada por teres seguido o meu novo blog e teres apagado o comentário. fico feliz por continuares comigo (: beijinho

nês disse...

r: muito obrigada e ainda bem que gostaste porque eu tento sempre dar o meu melhor! beijinhos :)

apenas umas letras disse...

Olá. sei bem ao que te referes. Quando estava de " férias " não aproveitei a minha vida, agora que não tenho horas para sair do work, dou mais valor ás pausas de fim de semana, em que aproveito para sair um bocado ou então fico em casa a descansar. tudo bem contigo? beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...