segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Que "timing" perfeito!



Prontopronto, pronto...
Finalmente a primeira ronda de testes está concluída! Agora, prometo cá vir mais vezes. Isto se as praxes não me estourarem de cansaço...! A propósito, aqui há dias adormeci no comboio e fui parar a outra paragem à frente daquela onde eu supostamente deveria ter saído. Acordei eu literalmente sobressaltada e desnorteada, olhei instintivamente para uma placa onde correm os nomes das paragens e... *FACEPALM*!
Que timing perfeito!

É o que dá andar cansada e viajar dentro de comboios tão confortáveis e quentinhos!
Eu acho que ando a ficar mas é velha! Só estou bem mas é em casa, no sofá, com uma manta pelas pernas e um bule com chá à minha frente!

3 comentários:

apenas umas letras disse...

Olá. Quando estudei no Colégio Vieira de Castro, no Inverno ficava na rua da Rampa Normal ou Escola da Rampa Normal, no ap dos meus tios e à Sexta vinha para Valongo...isto só no Inverno. Uma vez adormeci no autocarro, e acordei em Campo ( Valongo ), ao lado do cemitério. Ainda bem que a última paragem era ali...lol. Acontece a toda a gente. beijos e um abraço

Cris disse...

Ahahah! Pois, acontece a qualquer um que usa frequentemente os transportes públicos. Perfeitamente normal! xD

Agre disse...

ATENÇÃO: o link do meu blogue foi mudado. Actualiza-o para continuares a receber novidades minhas: Sweet & Sour Life

Um beijo da Agre

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...