segunda-feira, 29 de outubro de 2012

O tempo a voar e eu a olhar para ele!


Esqueci-me de vos dizer que com as praxes da faculdade e com a época dos testes que aí vêm, o tempo é escasso para vir ao blog. Caramba! O tempo não está a passar num instante ou é só impressão minha?
Estou morta. Ando com os tendões das mãos todos forçados por causa das flexões, com os joelhos todos negros por causa de andar de rastos no chão, com dores de ouvidos e garganta por gritar tanto e por ter apanhado tanto frio e chuva no dia da Latada... et caetera, et caetera...
Começa a ser um abuso!

2 comentários:

apenas umas letras disse...

Olá. Que linda fotografia. é o teu quarto? compreendo o teu desaparecimento, mas já sentia a tua falta. beijos e boa recuperação para essas mazelas leves e um abraço. que o estudo e a semana, te corram bem. A minha Ministra da Cultura ainda está na Oficina. Desta vez, foi fazer o que eu queria, mas quando a levei não era com intenção de fazer aquilo. Soube-o pela minha Mãe..

Emily disse...

- agradeço imenso :3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...