domingo, 23 de setembro de 2012

Uma mensagem de aconchego para um dia de Outono

Hoje quero compartilhar convosco um vídeo que encontrei no youtube com uma história muito gira. E porquê hoje? Porque hoje não estou a gostar de olhar para a janela. Está um dia muito ventoso e chuvoso! Portanto, vejam e revejam... pelo menos dá para "aquecer" o coração e os sentidos com a mensagem que o vídeo passa.

Só é pena que as imagens não se encontrem nas melhores condições, sobretudo o som da música que está péssimo e não deixa que se ouça perfeitamente pelos dois ouvidos!




... ... ...

Actualização...

Voltei para vos informar que consegui melhorar o vídeo. Saquei o vídeo e a música, reconstruí-o e carreguei-o no youtube. Espero que gostem! Pelo menos o vosso ouvido direito vai, com certeza, agradecer! 



9 comentários:

apenas umas letras disse...

Olá, bem disposta? eu adorei a música e o vídeo. aplica-se bem a este dia. um abraço e continuação de um bom descanso

Garoto Lunático disse...

Adorei, adorei muito o vídeo. Foi divertido, adorei a mensagem. Nossa queria esse videoclipe o nome da música.

Smile disse...

Ohh , a sério ? Entraste aqui em Matemática ? Mas agora na segunda fase ? (: Tenho a dizer que a minha irmã de praxe é doutora lá . Por isso , se fores praxada , quase de certeza que me vais conhecer em breve :b AHAH * Beijinho , maninha ( mais uma vez eu digo... Este mundo é mesmo pequenino :D )

Smile disse...

Oh , e desculpa já não te falar há uns tempos , mas o meu blog tem andado meia paradita . Ando um bocado apática neste aspecto xD Beijinho e que corra tudo bem aqui na faculdade :D

Smile disse...

Pouquinhos ? Eu na primeira fase falei com algumas pessoas de matemática que estavam todos contentes por as vagas terem enchido x) Sim , eu sou de física . Vai lá e vê quantos caloiros tenho . Até te assustas :bb AHAH

Joana disse...

Gostei imenso do vídeo!

Leonora disse...

ahaha, gostei do video!!

O Profeta disse...

Este pensador, viageiro entre Sois
Esta Ave pousada em mil embarcações
Este barco que passa sem vela ou remo
Esta arca repleta de vibrantes emoções

Esta mestiça flor de açafrão
Este ramo de espinhos cravados na mão
Esta alma que não ousa largar opinião
Este homem vestido de solidão

Ouvi um som profundo e breve
Vindo de uma perdida lembrança
Toquei de leve os trincos da memória
E senti o golpe frio de uma afiada lança

Boa semana


Doce beijo

Emily disse...

- gosto :) sigo, segues de volta? :3

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...