quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um doubleshot logo pela manhã!


A minha vizinha da frente é que anda a fazer remodelações na casa e eu é que sofro com as constantes apitadelas na campainha do intercomunicador.

"EU ESTAVA A DORMIR, SABIAM?"

Era mesmo isto que me apetecia gritar pelo auscultador, mas, OK, não sejamos indelicados!
Acordo eu disparada de um sonho às 9h00 a pensar que era alguém com urgência e afinal era só o Senhor do Papel de Parede! Aaaaff...


(Meia-hora depois...)


Trrrrrrrriiiiiiiiiim! E lá vai outra vez a atormentada e a porteira de serviço ao intercomunicador. E não é que daquela vez já era o Senhor das Sanitas?

"POOORRRRAA!! DEIXEM-ME DORMIR!!" 

Não sabem distinguir a esquerda da direita? Vão para a tropa, pá! Por amor de Deus!
Odeio acordar da cama disparada, muito menos acordar DUAS VEZES! Parece que fico aterrorizada para o resto do dia!

3 comentários:

Sofia Duarte disse...

Adorei o desabafo! Gosto do teu blog, estou a seguir!*

Sofia Duarte disse...

Obrigada por me seguires também! Sim, são realmente muito bonitas. São fotografias da minha blogger preferida, a Karin :)

Smile disse...

AHAH , eu não gosto dos apartamentos por causa disso xD Nunca sei se as pessoas moram no esquerdo ou no direito +.+ A sério , é um trauma para decorar essas coisas xD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...