segunda-feira, 6 de agosto de 2012

O Mundo como uma Laranja!

Não é a primeira vez que se ouve dizer que o Mundo é tão pequeno! Obviamente que, no sentido literal da coisa, o Planeta Terra é um sistema gigantesco em relação a nós, mas também consegue ser tão pequeno quando nos vemos perante uma situação como esta que, sendo coincidência ou não, faz-nos crer que ele o é realmente!


Eu e uma seguidora minha muito querida, Smile, do blog Quatro quartos do meu mundo e que, com a qual eu já tinha uma relação de "irmã virtual" na brincadeira, descobrimos que temos as nossas raízes de lugares muito próximos um do outro! 
Como é que é possível, com tanta gente no mundo, ter-me cruzado logo com uma blogger que tem origens tão próximas das minhas? 
Tal como ela já disse no blog dela, ainda nos irá chegar aos ouvidos de que somos da mesma família!

17 comentários:

Francisca disse...

Quem sabe!
Eu também comecei à conversa com uma seguidora minha e chegámos à conclusão de que os país dela têm amigos perto do sítio onde moro, e que ela já cá esteve; ao mesmo tempo o irmão dela anda na faculdade onde quero entrar... xD

Resp.: A quem o dizes, estou desde quinta a tentar responder a tudo - fiquei com essa mesma sensação ;)

Aninhas22 disse...

Obrigada :)
Depende de pessoa para pessoa porque a sensibilidade é diferente. Eu sinceramente nunca experimentei usar uma depiladora eléctrica, apenas cera, e espero que doa até ao nível da cera, porque considero suportável. Mas é muito vantajoso porque os pelos vão crescer mais tarde e uma depiladora deve durar muito tempo. :)

Janne disse...

:)

Princess of China disse...

Adorei a imagem e o texto!
Pois é,quem sabe se não têm os mesmos familiares :D
Mesmo não sendo o caso,já são como irmãs e para isso,não é necessário serem do mesmo sangue.:)

Isaa ♥ disse...

gostei muito do blog =)
sigo, sigo, sigo =)

Princess of China disse...

Pois já ando a tentar colocar a aplicação dos seguidores mas dá erro :s

Princess of China disse...

Eu estou a usar a nova interface do blog não sei se isso tem alguma coisa a ver :s

Kátia disse...

Gostei muito do teu blog, vou seguir :)

Isaa ♥ disse...

Não precisas de agradecer!
As pessoas falam tanto que as vezes conseguem confiar mais no pessoal do blog do que até mesmo nos amigos, porque sabe que se tivermos algo a dizer, dizemos logo, e que temos sempre disponíveis palavras de carinho, e decidi tornar essas palavras abrangiveis a todos os que precisam =)
Exactamente! Quando precisares já sabes com quem falar! ;)
Oh, tu sim és uma fofa *.*

Kátia disse...

Então entendes-me mesmo...estou super ansiosa porque eu realmente quero isto e não imagino o que vou fazer se não entrar na primeira opção. Desejo-te tambem muita sorte!! Obrigada, ate me deixaste envergonhada eheh, és uma querida !! :)

Kátia disse...

ahahh estou a passar-te isto eheh mas é fazer figas para as duas !! :) beijinhos

Isaa ♥ disse...

Exactamente! =)
Oh obrigada! +.+

MissApuros disse...

O mundo é mesmo pequeno e a vida de vez enquando mostra nos isso :)

apenas umas letras disse...

Olá. espero que te encontres bem. vi o teu recado e mandei-te mensagem para o gmail... beijos e dá notícias.

é muito bom teres-te encontrado com uma blogger. se as pessoas forem de confiança, não tem mal conheceres pessoas novas. Eu comecei a falar com a minha ex namorada e amiga em antes de nos conhecermos ao vivo...quando fui ter com ela, ia meio a medo, porque não conhecia bem Coimbra, mas adorei aquele dia. E foi assim que uma amizade começou. Apesar de ela estar casada, não se esquece de mim. beijos e continuação de boas férias.

PinUp Me disse...

Nunca se sabe ;)
Uma vez estava num curso e olhei para o lado vi uma pessoa que comenta o meu blog diariamente a fazer log in loool. E ela viu me a fazer log in no meu. Foi uma risada!

Carolina disse...

Quem sabe! Como se costuma dizer: "O mundo é pequeno" :)

Smile disse...

AHAH , acabaste por fazer um post sobre isto , também :bb
É verdade , o mundo é mesmo pequenino +.+ E aqui na bloggosfera conhece-se muita gente que não está assim tão distanciada de nós na vida real x)
Em relação à árvore genealógica , também gostava muito de conseguir fazer uma +.+ Sei que o meu pai descende de uma família de nobreza espanhola ( se não me engano ) , mas acho que só soubemos isso por uma pesquisa que a minha avó fez há bastantes anos atrás . De qualquer forma , não sei como se pode consultar isso , mas deve ser mesmo giro criar assim relações de parentesco . No final , somos todos família :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...