sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Os copinhos inteligentes do McDonald's

Lembram-se daqueles copinhos brancos de papel que o McDonald's nos fornecia para colocarmos o ketchup lá para dentro?

Pois agora é que eu descobri porque é que o McDonald's parou de os fabricar! É que as pessoas não faziam ideia de como é que eles, na realidade, deveriam ser utilizados!
Cá para mim o McDonald's andou foi este tempo todo a testar a nossa inteligência e habilidade mental. O problema é que as pessoas quando têm fome não conseguem pensar nem ser suficientemente engenhocas para tirar uma conclusão destas!

Reparem! Bastava, apenas, alargar o copinho e torná-lo afunilado para que, lá dentro, coubesse mais ketchup!  
Desta não sabiam, pois não?


Por favor McDonald's, perdoa a nossa falta de imaginação! Podes voltar a fornecer-nos estes jeitosos copos de papel? Faziam tanto jeito na altura!
Eu já não sei mais para onde hei de espremer os saquinhos de ketchup. Ando sempre a espremê-los para cima da caixa onde vem o hamburger.. Volta lá, sim?

14 comentários:

Pensando com Arte disse...

Não estava nada a espera de um comentário tão gracioso como o teu, pela manha, depois de uns quantos raios de sol atingirem a minha mente, ainda em estado de hipnose, lembrei-me de ir ao blog e o que encontrei? A beleza de um comentário tão puro como o teu, ao qual nem sei como agradecer esse e o facto de leres todos os outros textos que publico, agradeço com toda a minha alma e espero que gostes! O que mais posso fazer para te agradecer?
Deusa da escrita? Que palavras...que batimento o meu coração deu...

Sabes, nunca soube da existência destes copinhos, e irei seguir-te também, minha pequena Cris!
Beijinhos, com todo o carinho,
Pensando com Arte.

Anónimo disse...

Parece diarreia vermelha lol , nao sabia disso, vou avisar ent uma amiga minha , empregada do mac dessa eventualidade.

Ziza's N.E.M. disse...

Nao sei se ficou em anonimo o comentario da diarreia mas fui eu x)

Pipo Santos disse...

Muito obrigado pelo teu comentário, por acaso não, estou em electrónica :b *

Pipo Santos disse...

Ups, podes repetir o comentário? Apaguei-o sem querer :x *

Pipo Santos disse...

Ah, estou a terminar o nível 4 :b adoro informática! *

Pipo Santos disse...

Ah, estou a terminar o nível 4 :b adoro informática! *

Amante Japonesa disse...

(: Não sabia mesmo dessa (:

Smile disse...

AHAH , nunca me tinha lembrado disto , mas era uma ideia de génio , mesmo . E olhando agora para o pacote pequenino , parece mesmo que é essa a finalidade :b baaaah , que cambada de distraídos +.+
Isto faz-me é lembrar aquela história dos pacotes de açúcar de partir ao meio . O homem que os inventou suicidou-se porque ninguém entendia como usar a invenção dele :s

Olha olha , irmãziha x) Estou a reparar que estás a ler um livro chamado "Cartas a uma jovem matemática" . É giro ? Vale a pena ler ? Onde se compra ? :)
Já agora... Não cheguei a saber para que curso concorreste *.* Aii , andei tão fora daqui :s Desculpa

Francisca disse...

Uma pessoa quando está com aquela "fome" nem pensa como deve de ser...

Lady M' disse...

Há um McDonald's que eu conheço que ainda fornece deste ketchup. A próxima vez vou ensinar como se usa verdadeiramente os copinhos. xD

Aninhas22 disse...

Já tinha reparado há algum tempo que o McDonalds já não tinha os copinhos para ketchup. É de facto triste... :)

Francisca disse...

Resp.: Comigo pelo menos podem contar... uma pessoa está sempre a aprender xD

Leonora disse...

Eu nem sequer sabia que estes copinhos existiam, é para veres a minha falta de cultura quando se fala em McDonald's. Mas a verdade é que a única coisa que eu como de lá é gelado de resto não gosto (...) sou uma criatura estranha, eu sei.
Tens aqui um belo blog, parabéns.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...