sábado, 7 de julho de 2012

Momento de dupla inspiração


Nada melhor do que falar sobre Inspiração num dia em que não se tem inspiração! É uma boa desculpa.

Porque é que, num dia qualquer, resolvemos atribuir ao estado da alma influenciada por uma potência sobrenatural um nome similar àquele que, em termos biológicos, corresponde a uma das duas fases da respiração pulmonar que, conjuntamente com a acção contrária à sua (expiração), nos transforma em totais dependentes desse fenómeno?

Já que, então, me encontro sem inspiração, certamente estará correto dizer "Hoje estou expirada!"?

4 comentários:

apenas umas letras disse...

olá menina, como é que te sentes? a minha pequena viagem correu muito bem e eu estou bem. passei aqui para te desejar uma boa semana. beijos

Cris disse...

Olá. Esta tudo bem! Obrigada por teres passado por cá ;)

Smile disse...

AHAH , adorei essa da expiração :) Esteve mesmo muito bem ^^

Smile disse...

AHAH , também achei que os ingleses exageraram , mas tenho que admitir que , no todo , o espetáculo foi colossal . E de certeza que será recordado mais tarde :) Quem pode , pode . Acho que nós nunca conseguiríamos ter uma sessão de abertura assim +.+

ps : Será que em 2016 , no Rio , vamos ver dançar o Samba ? :b

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...