terça-feira, 12 de junho de 2012

Polvo 1-0 Vaca

 

Ehhh pá, talvez a vaca até tenha feito um raciocínio inverso! Por favor, não a matem por causa disso!

Fiquei mesmo fula e não consigo conformar-me com o resultado do jogo Portugal X Alemanha.
Não gosto nada dos Alemães. N-A-D-A! E nós jogámos muito melhor que eles! Eu só espero é que, amanhã, a nossa seleção volte a jogar tão bem como com a Alemanha mas com um bocadinho mais de sorte, que é o que tanto nos anda a faltar! 


P.S.: Deu agora no telejornal mais uma previsão do Polvo do Sea Life do Porto. Mais uma vez não! Ele "sentou-se" na caixa da Dinamarca! Passei-me agora! T_T.

1 comentário:

apenas umas letras disse...

olá. nem eu gosto deles... eita povo esquisito..lol. ligo pouco ao futebol, mas espero que a selecção ganhe, claro. beijos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...