quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dia não, dia...não!

Porquê?? É preciso ter azar!
Depois de tanto sofrimento durante uma hora e meia mais 30 minutos de prolongamento a aguentar e a dar tudo por tudo no jogo, tínhamos logo que perder nos penalties.
Durante todo o jogo andei a levantar-me do sofá e a sentar-me, a levantar-me e a sentar-me, a escorregar pelo sofá, a roer as unhas e a engolir a seco, inclusive a entalar-me por engolir tanto ar. Andei a balançar-me no sofá, a bater com os dedos no candeeiro ao lado, e esta tristeza toda para depois no fim ainda acontecer o que mais temíamos.
Fiquei mesmo irritada e com muito mau perder!

Ainda por cima hoje estou com uma dor de barriga que não posso... ESTOU ESGOTADA e a ficar velha também!




4 comentários:

apenas umas letras disse...

olá. mas ao menos tentamos ganhar. foi chato o Ronaldo ter falhado o remate e não ter sido um dos primeiros a marcar o penalty...as melhoras das dores de barriga...acho que andaste a comer muitas guloseimas. Eles são um bando de mancos, daí o resultado ( óbvio de que estou a brincar ), mas tivemos azar devido á boa defesa deles. Eles cercavam-nos por todos os lados. beijos e um abraço " vizinha "

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Tens toda a razão! xD ficámos na mesma orgulhosos neles :D

Obrigada pelas melhoras, acredita que não foi por goluseimas. Já há algum tempo que não como disso :D Hoje já vou tratar de comer, já tou boa da barriga! :D
Um abraço "vizinho"!

Smile disse...

É verdade , podíamos ter perdido em muitas ocasiões , mas desta vez não merecíamos +.+ Devíamos ser mas é os campeões da Europa ^^ Enfim... Agora não adianta chorar ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...