quarta-feira, 2 de maio de 2012

1º de Maio - Dia do Trabalhador e das Prateleiras Vazias no Pingo Doce!


Ora muito bem... Começo por pedir imensas desculpas por já há bastante tempo não vir cá para dar alguma novidade. Andei bastante ocupada durante estes dias, de maneira que isso se refletiu aqui no meu blog.

Uma vez pedidas as minhas grandes desculpas passo à temática de hoje, que supostamente deveria ter sido divulgada ontem! Começo, então, por colocar uma questão: Qual é o crente desgraçado que sai de casa às 9h00 da manhã para se enfiar num supermercado para só regressar de lá às 16h00?

Para quem não sabe, a cadeia Pingo Doce criou, no Dia do Trabalhador, uma campanha de promoções que levou milhares de portugueses a uma corrida ao supermercado. Campanha, essa, que implicaria o desconto de 50% para clientes que adquirissem mais de 100 euros em compras. Como é óbvio, isto conduziu a incidentes entre clientes e, mais!, a grande piada no meio disto tudo (ouçam bem!), alguns pontos de venda tiveram que encerrar por falta de stock!

M-a-s---q-u-e---b-e-m!!!






Alguém, por acaso, chegou a ir lá? E estão bem de saúde? Não há sangue?

4 comentários:

apenas umas letras disse...

olá. em primeiro lugar, não tens que pedir desculpa pela tua ausência. Só perguntei por ti, porque gosto do teu espaço e alêm de tudo és cá do Norte...lol.. mesmo que não fosses, também perguntaria. Uma amiga blogger e funcionária do Pingo Doce disse que todos os funcionários foram apanhados de surpresa. Só os directores e gerentes é que sabiam o que iam suceder. Ela disse que o supermercado dela fechou ás 16 horas mas que os últimos clientes só saíram ás 22 horas ou 23 horas. Eu acho mal por causa de uma cois: infelizmente existem pessoas muito pobres. A minha empregada contou que ao pé da casa dela, existe um casal em que o senhor espetou um prego na cabeça em trabalho e ficou meio deficiente. A reforma é de 100 e tal euros, a mulher não fez descontos. O Padre lá da terra que via a casa velha deles, não foi capaz de apelar á ajuda da Igreja. Bastava dizer " existe uma pessoa que precisa da nossa ajuda...quem ajuda? ".. mas não fez nada. Os filhos e familia do senhor é que fizeram algumas obras lá em casa. Nem dinheiro têm para comer, porque têm que pagar as poucas contas e os medicamentos na farmácia. E pessoas como estas, onde é que têm dinheiro para gastarem 100 euros em compras e usufruir do desconto? a minha empregada já lhe tem dado alimentos aos senhores. Eu no outro dia, fui ao meu guarda-vestidos e dei á minha empregada uma camisa nova, ainda com etiqueta.. tinham-ma oferecido há dois anos e nunca a usei. Disse-lhe para dar ao senhor ou então para dar a alguém da familia dela. E um dia que possa, vou comprar arroz, massa e mais alguma coisa para a minha empregada dar aos senhores. Dinheiro que gasto em doçaria por mês, posso bem dar alguma coisa aos senhores. Na questão do pingo doce, funcionários do pingo doce não tiveram autorização para fazer compras ontem. Vai ser criado um dia normal para que eles possam comprar com os 50 por cento. Como é que te sentes? beijos e um abraço

apenas umas letras disse...

olá, bem disposta? no fim, eu comento aquilo que é mentira, ok ? ainda faltam mais comentários. eu estou bem. beijos e uma boa semana. não desistas deste espaço. sabias que em 5 minutos, até em antes do jantar, podes fazer um texto, sobre o que vai na tua alma. um abraço e um bom estudo, no caso de seres estudante e bom trabalho, se trabalhares.

Danii disse...

podes crer *.*

Vanessa Gonçalves disse...

Valeu a pena, mas pos meus lados houve confusão,mas acho que não chegou a haver sangue. lol Adorei a iniciativa!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...