segunda-feira, 5 de março de 2012

Rubik's Cube

Recentemente, o meu brinquedo preferido! Estou tão viciada nisto pois ando numa tentativa de melhorar o meu tempo a fazer o cubo!

Tempo: 05:08:46 

Pois, eu sei! É muito tempo! Mas não está mau para uma iniciante! Até porque só ontem é que eu aprendi a saber fazê-lo! É um nadinha complicado para perceber como se faz mas, para quem tem uma boa "elasticidade mental" é fácil!


4 comentários:

nuno medon disse...

olá. como vai a menina? espero que estejas bem. eu ando afastado da leitura dos blog´s mas estou bem. Como eu me lembro disso. Usei muitas vezes um cubo na minha infãncia, bem como a bota botilde, o peão, o yó-yó. Nos últimos anos da minha infância, a novidade eram os playmobil. Mas não existia tanta modernice como existe hoje em dia, mas ainda existiam muitos brinquedos na altura, claro.. beijos e uma boa semana.

catarina disse...

oh meu amor muito obrigada do fundo do coração <3 queres que apague o comentário com o teu e-mail ? a proposito o mail que tu me mandas-te, é o mail com que tu inicias a sessão certo ? é que tem quer mesmo esse !

catarina disse...

ahah obrigada meu amor pelo dito comentário. amor és tu !

Smile disse...

Cheguei a ter um cubo destes , mas era meio fraquinho e acabei por estragá-lo de tanto querer fazê-lo . Nunca cheguei a saber o truque , mas também nunca quis perguntar nem procurar na net , porque acho que tira a piada à coisa +.+

Ohh , não precisas de agradecer , fofinha x) Sou a tua irmã mais velha aqui da casa , lembras-te ? :bb eh eh , sirvo para ajudar sempre que puder x)

AHAH , eu nisso de andar "confortável" em casa sou mesmo terrível xD Pior só mesmo quando vou para a aldeia , onde faz um frio de rachar , e me vejo obrigada a vestir às quatro / cinco camisolas , umas por cima das outras , e mais não sei quantos pares de meias , etc . O que vale é que me sinta bem , e os outros não têm de gostar x)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...