quarta-feira, 14 de março de 2012

O Dia de Hoje

Hoje é um grande dia! Querem saber porquê? 
Vejamos,

  • No Brasil, hoje é o Dia do Vendedor de Livros, Dia Nacional da Poesia e Dia dos Animais.
  • No Japão e na Coreia é o White Day (feriado semelhante ao Dia dos Namorados).
  • Na Irlanda é o Dia das Sereias e Seres do Mar.
  • Na Estónia é o Dia do Idioma Estoniano.
  • Na Igreja Católica é o Dia de Santo António de Categeró (Franciscano da Ordem Terceira).
  • Em Portugal é o Dia da Incontinência Urinária (UAU! Fantástico!) e o Dia do Pi (3,1415...). 

Para além disso, o grande físico e matemático Albert Einstein faz anos e, melhor de tudo,


É O MEU ANIVERSÁRIO!!! 


MUAHAHAHAHAHAH!!!


11 comentários:

Sandrinha disse...

ahaha muito bom dia :P parabéns ^^ tudo de bom :)

Lufe disse...

Repiberdituiú.....

bjos

nuno medon disse...

olá. Parabéns atrasados e um abraço. Adoro a Marylin Monroe.... beijos e uma boa semana.

Marcela disse...

Parabéns atrasados :)

Lufe disse...

Cris,

era so uma brincadeirinha
"Happy Birthday to you" , feliz aniversário , feliz cumpleaños, Parabéns pra você , Alles Gute zum....rs

bjo

Ziza's N.E.M. disse...

PARABÉNNNNNSSSSSSSSS CAMARADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CRIIIIIIIIIIIIIIS XP, Gostei da lógica d grande dia ;P

Espero que as trincas nas velas forneçam desejos garantidos . =)

A minha ex prof de filo quando aconteceu uma cena desse género aconselharam a pôr num tapareur c a tampa a tapar com arroz cruz lá enfiado para retirar a humidade e a passar de um tempo funcemina.

Eu tentei sacar no site oficial acho =S Mas oki ... Fico à espera . =)

Ziza's N.E.M. disse...

já fiz download , depois diz uma hora que estejas lá batida. xD

Ziza's N.E.M. disse...

Estranha é a palavra certa... O.O

Smile disse...

Ohh , estou a ver que agora fui eu quem não te deu os parabéns a tempo :S desculpa , minha querida , tenho andado tão atarefada que não tenho mesmo conseguido passar aqui [ tenho 125 comentários por responder , estou mortaaaaa :s ]

AHAH , nunca é tarde para mudar , querida x) Eu cá acabei por me decidir , agora chamo-me smile . Acho que ninguém saberá quem eu sou assim :D Quero tornar o meu blog o mais pessoal e privado possível +.+

Catarina disse...

oh bem, o teu blogue é fantástico !

Vanessa Gonçalves disse...

Parabéns atrasados querida!:D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...