terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

No que eu alinharia para este Carnaval...

Fazer um bom "Cosplay" é um dos meus maiores sonhos. Aliás, podermos "encarnar" uma personagem ou um desenho animado de que gostamos muito deve ser o sonho de muita gente, acho eu!


Lightning do Final Fantasy


ou


C-18 do Dragonball


ou


Robot dos LMFAO


ou, então,


Lara Croft do Tomb Raider



Pois é! Sabem por qual eu optei para este ano?

...

Por nenhum!
-.-


Preferi ficar-me por casa e ver a Máscara 2! Acho que me vou ficar só pelos bons velhos tempos em que a minha mãe tinha aquele gosto imenso em fazer ela os fatos para mim e para os meu irmãos quando éramos pequeninos. Ficávamos a rigor!


BOM CARNAVAL PARA TODOS!
Divirtam-se muito e aproveitem para comer muita carne já que depois entramos nos dias de jejum! LOL

2 comentários:

catarina disse...

Cara seguidora,
Hoje estive a pensar e acho que vou privar o blog, é certo que muita gente o fez, porém eu tenho outras razões. não me sinto bem a expor a minha vida a pessoas que não pretendo.
Se estiver interessado a continuar a visitar o blog, tem de me dar o seu e-mail.
Teem 1 semana para me responder minha querida.

Smile disse...

Deixa lá , querida , eu também passei o carnaval em casa com uma dor de pé --' A tua mãe é que te fazia os fatos ? Que giro que isso devia ser x) Eu cá só costumava alugar , ou então pegava em coisas que tinha para cá e tentava tornar isso tudo num disfarce qualquer :b

AHAH , umas verdadeiras galinhas que nós vamos ser x) Mas acho que não seremos tão más mães assim :D ( há que ser optimista :b )

Beijinhooo *

ps : deixei-te um selinho no meu blog x)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...