terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mais um bebé na Família!


Ontem recebi a notícia de que o filho do meu primo de França nasceu!!! E quase que nascia no dia de ano novo! Foi uma boa e grande notícia que tive logo pelo início do ano. Realmente não podia começar melhor 2012!
A minha família está a crescer cada vez mais e o tempo parece que nos escapa por entre os dedos. Eu mal vejo a hora de poder ver os meus dois "primos-sobrinhos". Pena é que estejam tão longe daqui. Essa é mesmo a maior desvantagem que existe em ter família noutros países!

Bem-vindo à família, Lorenzo!  
Estou ansiosinha por te pôr as mãos em cima e encher-te de beijos! A ti e à Léona!

10 comentários:

Baby Teen disse...

Parabéns :)

Susan disse...

querida acho que me confundis-te com alguém :S

Susan disse...

nao faz mal querida *

nuno medon disse...

Parabéns! eu sei o quanto é bom ter crianças na familia. eu tenho 6 putos na familia e adoro...daqueles com quem convivo mais durante o ano, e o meu primo também vai ser pai, mas ainda não sabemos sexo do bebé e outro meu primo também vai ser pai.... :).. beijos

Soraia disse...

Parabéns :D

Cacau disse...

Parabéns!! Pois os meus sobrinhos também estão longe, na Alemanha.

Suzi C.L. disse...

Own <3

Um nascimento em pleno ano novo, que notícia boa!

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Eu cá acho que tens de ir até à França para os visitar :) Assim aproveitas e dás uma voltinha por lá :bb

Acho que fizeste muito bem em cortar . Às vezes precisamos de mudar de ares e de look . E se te fica bem , ainda melhor fizeste em tomar essa decisão :DD

Beijinho *

Sandrinha disse...

Parabéns <3 Estou a seguir :)

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Ai são protectores em relação a ti e têm três filhos ? Então imagina-me lá a mim , que sou filha única :x Não me tiram as mãos de cima xD

AHAH , eu gostava dessa ideia de ires à França de surpresa . Tens é de fazer de propósito para ficares lá uma semana ou duas :bb assim aproveitas para passear e conhecer :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...