sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

"I Just Wanna Make Love To You"

Hoje, ao acordar, lembrei-me que já há um bom tempo não publicava uma música aqui, no meu blogue, no "Músicas no Coração" e que, por esse motivo, não me podia esquecer de o fazer ao fim do dia. 
Entretanto, lá por volta das 18h00 ligo o rádio no meu telemóvel e ouço a notícia de que a cantora Etta James havia falecido. Tendo isto em conta, desta vez, deixo cá uma das suas músicas que mais êxito fez!
Grande voz que nos deixou!




"I Just Wanna Make Love To You" foi uma das melhores músicas da cantora de rock n' roll, blues, r&b, jazz, soul e gospel americana de nome Etta James, pertencente ao seu 1º álbum, At Last, lançado no ano de 1961.


Álbum "At Last"



6 comentários:

Sara'C disse...

uma grande voz!

Danii disse...

oh, que querida! muito obrigada *.*

Sara'C disse...

tenho um desafio para ti no meu blog. está na página dos desafios e é o que diz "10 perguntas e 7 pensamentos" (:

Sara'C disse...

ahah, ainda bem :b

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

ohh , que querida *.* Como eu não tenho irmãs mais novas , também te posso "adoptar" nesse sentido :bb No que eu puder , sabes que te ajudo , querida . Só precisas é de perguntar :DD

É verdade , eu em casa ando tão à vontade que muitas das vezes até pareço ridícula ! :b cabelo preso só á frente , calças de fato de treino por cima de camisolas para não ter frio , meias grossas por cima das calças... Para não falar da pirosada de combinação de cores que aqui arranjo xD

Anónimo disse...

What broad daylight isn't today?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...