quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Sim ou não?


Já vos aconteceu quererem fazer algo mas, ao mesmo tempo, existir qualquer coisa que vos quer impossibilitar de o fazer?
Ora pronto, é isto mesmo que está a acontecer comigo! Está a ser difícil tomar uma decisão e é por isso mesmo que preciso de ajuda e de sugestões vossas para tirar este "bichinho" da cabeça de uma vez por todas.
Faço ou não faço? Só preciso de um simples "sim" ou de um "não" para, depois, poder seguir a maioria. 
Já pensei tanto e já me fartei tanto de pensar que... 

...bora lá, vou tentar desta forma!

8 comentários:

Dαvid disse...

Sim.

Mas não te esqueças que toda a acção tem uma reacção ;)

Lovely disse...

querida, para mim é complicado dizer só "sim" ou "não"... mas ultimamente a minha frase de eleição tem sido "Não te arrependas do que fizeste, mas do que não fizeste", por isso... acho que sim :)

Dαvid disse...

Ora essa, no que puder ajudar ;)
Tendo em conta que sabes disso, força ;)

Dαvid disse...

Obrigado! Eu gosto de dar ao leitor a imagem total do que imaginei! Daí os promenores :P

Lisbo@ disse...

Concordo com a Lovely, vale mais fazer do que nos arrependermos! ;)

nuno medon disse...

olá. se for uma coisa que tens de fazer o quanto antes, faz, mas tu é que tens que decidir. Uma coisa é certa, mais vale fazer do que nos arrependermos, principalmente se for uma coisa BOOOOAAAA. beijos

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Não sei o que é , mas faz . Ao menos não podes chegar ao final e arrependeres-te daquilo que não foi feito ! +.+ Tentaste , se caíres podes sempre voltar a levantar-te x))

Ohh , pois é . É tão giro fazer assim umas coisas diferentes ! Se correr bem , pode-se voltar a repetir . Se não , para a próxima já não se faz xDD Mas o melhor de tudo é mesmo juntar toda a gente e conviver em família durante aqueles dias +.+

Dαvid disse...

Muito obrigado, é isso que pretendo!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...