sábado, 31 de dezembro de 2011

Quase em 2012!

Não podia mesmo deixar de vir cá desejar-vos as melhores entradas para o novo ano!


Que o ano 2012 vos traga ainda mais alegria, sucesso, paz e saúde. E nunca se esqueçam que toda esta triste realidade pela qual estamos a atravessar em Portugal vai acabar por ser ultrapassada da melhor forma. Para isso, vamos todos lutar por acumular boas energias e destruír todo o mal com fortes sorrisos!

Façam uma boa selecção dos vossos 12 desejos e um... 

... FELIZ ANO

4 comentários:

nuno medon disse...

olá. beijos e um bom 2012 para ti e tua família. um abraço

Baby Teen disse...

Que tenhas um bom ano :)

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Obrigada , minha linda . Espero que o teu ano também tenha começado bem +.+

Ohh , que fofiiiinha *.* Tenho uma maneira especial de falar , é ? :))

Claro que és um Einsteina , não duvido mesmo nada disso :DD É assim , quanto a matemática não te sei dizer . Em física acho que precisas de te licenciar e depois fazer um mestrado em formação de professores . Agora não te sei dizer é se podes leccionar física e química ou só física... Porque o curso de fisico-química já não existe... Pelo menos aqui no Minho...

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Mas o Dolce Vita não tem parque privado ? Eu cá também não gosto nada disso dos arrumadores , mas alguns ficam agressivos quando não lhes dão dinheiro e acabam por causar estragos nos carros . Por isso é que prefiro não arriscar :x De qualquer maneira , há sempre alguns que precisam mesmo , mas não se pode dar a esta gente toda --'

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...