quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Oops!


Queria vir partilhar convosco uma gafe que eu ontem ouvi por uma pessoa que deveria ter mais "tento" na língua e, que sem querer, não conseguiu. Eu, como já referi em certos posts (creio eu), rio-me muito facilmente e mais uma vez não fui capaz de conter o riso, pelo que pouco depois resultou em altas gargalhadas pela dita pessoa. Ao fim e ao cabo, aquilo que predominou no meio daquele enleio todo foi um tanto de nervosismo e constrangimento.
Estou a falar de um professor de matemática com o qual estive a falar acerca de determinados assuntos muito formais e construtivos para o dia-a-dia de um ser humano mas que, por um inofensivo deslize, em vez de ele pronunciar o termo "herético" escapou-se-lhe um outro termo muito parecido aliás, mas que em nada se assemelha em termos de significado - estou a falar, portanto, da palavra "eréctil".
(ahahah!)

Imaginem, agora, aquele momento... *pausa solidária*... suponho que o professor, mais que ninguém, daria tudo e mais alguma coisa só para ter um buraco onde se esconder.
Deve ser por estas e por outras que se diz que a Língua Portuguesa é muito traiçoeira, pois na realidade ela coloca-nos em situações muito pouco bem-vindas!

*High Fives*

9 comentários:

Marisa Ferreira disse...

looool Imagino a cena =P

Soraia disse...

Ahah eu também me partia a rir :p

Provavelmente é um bocado caro mas procura bem porque uma amiga minha fez alisamento japonês e outra fez um tratamento ou alisamento com queratina por isso informa-te na Internet ou mesmo em cabeleireiros.

Ziza's N.E.M. disse...

Já falas-te com ele ? =)

Olha hoje tive a por o pacote do extravaganza, carreguei o tele com 5 euros e afinal que carregar mais com 5 para activar aquilo x) São uns chulos...

O que é para mim ser delicado ? É ser atencioso e sensível ou amoroso.

Não sabia que estava na moda... O.O sinto-me um pouco estranha com enchumaços. x)

Olha isto em lisboa anda muito triste em nível de cores, as pessoas andam muito castanhas e cinzentas e afinal há muito a moda do ruivado. x) Pensava que era a única com a panca, agora vejo uma data de tipas com o cabelo assim. Pintei o cabelo. Mas de cajou, Como dizem as brasileiras, vitaminei o cabelo. xD Antes tinha o cabelo amadeixado de loirice natural e zonas castanhas, agora está tudo castanhito, a cor está parecida co a moça que mostras-te e compesa mais assim, tal como disse aclarear desgasta o cabelo. Ainda não fiz nenhm penteado. xD

Concordo contigo, o penteado é lindoooo. :D

Ziza's N.E.M. disse...

Já falas-te com ele ? =)

Olha hoje tive a por o pacote do extravaganza, carreguei o tele com 5 euros e afinal que carregar mais com 5 para activar aquilo x) São uns chulos...

O que é para mim ser delicado ? É ser atencioso e sensível ou amoroso.

Não sabia que estava na moda... O.O sinto-me um pouco estranha com enchumaços. x)

Olha isto em lisboa anda muito triste em nível de cores, as pessoas andam muito castanhas e cinzentas e afinal há muito a moda do ruivado. x) Pensava que era a única com a panca, agora vejo uma data de tipas com o cabelo assim. Pintei o cabelo. Mas de cajou, Como dizem as brasileiras, vitaminei o cabelo. xD Antes tinha o cabelo amadeixado de loirice natural e zonas castanhas, agora está tudo castanhito, a cor está parecida co a moça que mostras-te e compesa mais assim, tal como disse aclarear desgasta o cabelo. Ainda não fiz nenhm penteado. xD

Concordo contigo, o penteado é lindoooo. :D

Ziza's N.E.M. disse...

Acho que o efeito do blazer há muitos diferentes...

Pintou sÓ com cor de de cajou, é um castanho avermelhado e até fica melhor pelo que já de ruivas. x) O cabelo parece que esá mais vivo e como pintei as aquelas partes que costuma ficarem loiras num cabelo castanho, está um cabelo não desgastado.

Acredita que também não percebo, por isso é que invento ou faços misturas para ver o qu dá ou retiro uma pequena dedução lógica...

Cá para mim a tua verdadeira paixão é a matemátca, xP

Soraia disse...

Dizes a tua mãe que o alisamento é a tua prenda xD

Catiiiii disse...

AHAH , agora parti-me a rir , querida . É que teve mesmo piada , esse engano do teu professor ! xDD

Pois é , a mim acontece-me exactamente o mesmo . Quando saio à rua , costumo andar de lentes , mas dentro de casa não estou para esses formalismos , por isso não tiro os óculos . Acontece é que meia volta lá acontecem umas situações menos agradáveis , como ficarem todos embaciados com vapor ou sujos com as minhas dedadas ^^

Soraia disse...

Nem acredito que não te tinhas lembrado disso ahah

catarina disse...

de nada amor, não agradeças ! ahah obrigada !

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...