domingo, 18 de dezembro de 2011

A minha maior descoberta em 2011! (Só agora --')


Descobri há dias, (Jasuuus, ando mesmo a dormir em pé. -.- Como é possível ter descoberto só agora?) que o mais memorável matemático e físico teórico, muito nosso conhecido, Albert Einstein, nasceu no mesmo dia e mês que eu: 14 de Março!

Não é perfeito?! Ao menos assim, naqueles momentos em que eu me sentir muito burrinha e inútil, penso que no mesmo dia em que se celebra o meu nascimento também se celebra o deste grande Génio!

Vá, mas agora a sério! Tenho a maior admiração e respeito por este Homem Genial, ainda que pelas fotografias ele pareça mas é um ganda maluco! É o que dá gostar muito de matemática e física tal como eu... dá-nos cabo da aparência!

Um high five para ti, Einstein!
És grande. 
(Tal como eu! Muahah!)

10 comentários:

Soraia disse...

Mais um bocado e só descobrias em 2012 :b

Possa! Vi logo que era caro mas não sabia que era tão caro :x

catarina disse...

ahahah adorei querida !

Catiiiii disse...

AHAH , fazes anos no dia do paizinho +.+ [ sim , eu gosto muito de lhe chamar de pai , por isso habitua-te lá :bb ] . E claro que és grande , menina Cris :))

É assim , as lentes são feitas com materiais cada vez mais desenvolvidos , por isso a ideia é mesmo não aleijarem o olho . Agora , deves tentar evitar usá-las durante demasiado tempo . Por exemplo , troca para óculos quando estiveres em casa e aproveita também para andares com eles ao fim de semana , para que os teus olhos descansem . Se tiveres esses cuidados , quase de certeza que não corre mal :)) De qualquer maneira , porque não vais ao médico para ver isso ? Ele explica-te como por as lentes , ajuda-te a fazê-lo e também te acompanha nesse processo de adaptação x) Assim a tua mãe também irá ficar mais segura com a tua decisão +.+

O Profeta disse...

Amei, amo a beleza
Tropecei muita vez na incerteza
Transformei miséria em realeza
Ri de contente e de tristeza

Ri para os olhos que me deram amor
Ri para o mar onde pesquei ilusões
Ri em cada partida e chegada
Que fiz numa vida de contradições

Procurei o segredo da verdade feliz
Percorri o caminho do vento cheio de ardor
Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
Era…O Elixir do Amor…

Um mágico Natal

Abraço-te

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

gosto do blog, é diferente, sigo*

Algo Estranho... Alguém Diferente! disse...

que liiiiiiiiinda, obrigada*

Soraia disse...

Pois, eu também ouvia muito rock mas nos últimos anos tenho deixado de ouvir, pelo menos rock mais pesado como SOAD. E eu também não era assim fraquita em termos de música mas agora poucas músicas me agradam e depois fico assim, pobre de música ahah.
Vai ao meu post e rouba umas dicas, já encontrei músicas giras a conta disso :b

catarina disse...

de nada amor !
pois mas não tenho nenhuma força para fazer algo mais alegre. percebes ?
OBS: já viste a minha página sonhos online ? está lá o teu blog !

catarina disse...

fico contente por teres gostado amor. eu também digo o mesmo podes contar comigo para tudo. irei te responder sempre com muito carinho, tal como tu fazes comigo. obrigada pelas tuas carinhosas palavras

Catiiiii disse...

Sim , sim , eu estou a estudar física [ um motivo para dizer que este senhor é meu paizinho :bb ] . E tu , também estás interessada em seguir uma área assim ? +.+ Se gostas de física e matemática , não deve ser uma má escolha x)

Muito provavelmente o teu médico também te irá aconselhar :) Fico contente por o meu comentário te ter deixado mais calma . De facto , não há motivos para receares , embora no início pareça um bocado estranho usares lentes , principalmente quando as estás a colocar ^^

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...