quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Lara Croft vs Mulan

Depois de tanta renitência, decidi fazer o que mais queria: Cortei o meu cabelo!

Anteriormente chamavam-me Lara Croft por andar quase sempre de rabo de cavalo e usar tranças compridas e, agora, deixei de ser Lara Croft para passar a ser a Mulan! Ao que me havia de calhar! Hoje já me chamaram de Mulan duas vezes por ter o cabelo cortado a direito, exactamente como a personagem da Disney. 

O que interessa é que fiquei satisfeita com o resultado final e, acreditem, sinto-me muito mais leve! Agora é que eu dou conta de como o meu cabelo estava comprido! Foi um grande peso que saiu da minha cabeça! Sempre gostei de cabelos curtos e se depender de mim cortá-lo-ei com mais frequência.

ANTES



DEPOIS



Bem... acho que vou num bom caminho...

5 comentários:

nuno medon disse...

olá. não conheço tal personagem, mas acredito que estejas linda. sei o quanto sabe bem ter o cabelo cortado. beijos . estás melhor?

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Fico contente por teres gostado do resultado , minha querida :)) Afinal , valeu bem a pena teres cortado o cabelo +.+

Já agora , se não me estiveres a reconhecer , eu sou a Catiii , mas mudei o link do blog e o perfil de utilizador ^^

Beijinho *

Soraia disse...

Eu gostava de cortar o mesmo assim mas não posso. Ele é demasiado volumoso e se não o esticasse até tinha vergonha de sair à rua :b

Lufe disse...

Se a foto do perfiel é realmente a sua, fizeste bem em corta-lo, pois ficou lindo.

bjo

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Ohh , que fofiiinha +.+ Por isso é que eu gosto de falar contigo aqui :) Saio sempre mil vezes elogiada ! Até me babo toda só de ler estas coisas :bb

Se quiseres , também me podes perguntar a mim , agora não sei se te consigo esclarecer muito +.+ Mas é questão de tentar :DD

Beijinho *

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...