quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Apresentadores Holandeses exibem Canibalismo??

 Vocês viram isto?


Para notícia escandalosa chega esta! 
(Não recomendo às pessoas mais sensíveis que leiam e vejam isto!!)


Dennis Storm e Valerio Zeno são dois apresentadores holandeses que se sujeitaram a uma operação cirúrgica, na qual removeram pedaços de carne de cada um, tendo Dennis removido um pedaço da sua nádega e Valerio um pedaço do seu abdómen. Durante o programa televisivo chamado "Proefkonijnen" (que em português significa "Cobaias"), a carne de cada um foi cozinhada (frita) para ambos fazerem uma prova de degustação.
Como já foi referido em notícias, os limites da ética terão sido ultrapassados neste programa de televisão holandês, que quis marcar pela originalidade macabra. Cada um dos apresentadores comeu uma parte do corpo do outro, pelo que tinham o intuito de exibir um acto de canibalismo, com comentários acerca do que comiam e do sabor que degustavam.
O programa não foi exibido por completo, pelo que uma parte já está inserida no Youtube. O vídeo mostra Dennis Storm a iniciar a sua degustação pelo bocado de abdómen de Valerio Zeno, que ao mesmo tempo era olhado nos olhos pelo colega que mastigava a sua carne.
Dennis Storm assume mais tarde que "se sentiu estranho" ao comer a carne do colega e, quanto ao sabor, declara que "não foi nada de extraordinário".
Tanto os apresentadores como o cirurgião que os operou poderão vir a ter problemas com a justiça, uma vez que a prática de Canibalismo é ilegal.



Nem quis acreditar quando assisti a esta notícia na televisão. Fiquei completamente agoniada com a situação e acho que tão cedo não como carne!
Mau seria se o apresentador, em vez do "nada de extraordinário", dissesse que era bom! Às tantas veríamos gente por aí a comer-se. Livra! A originalidade tem limites e esta foi doentia!

20 comentários:

Lufe disse...

oi Cris,

Vim retribuir a visita e me deparo com esse fato extremamente bizarro.
Fiquei a pensar se não existe mais limite em busca de audiencia. O canibalismo foi abolido no mundo civilizado e como tal abominado e inaceitavel. Estes individuos em pograma de televisão, banalizam esta pratica.
Será que eles pensam nas consequencias que esta banalização pode acarretar?

um bjo

Ps. Vou dar uma voltinha pelo seu blog. Gostei dos seus escritos.

Dr.Owner disse...

Isto de originalidade não tem nada, tem é de gente que nem sabe o que anda a fazer e como tem pouca imaginação basta vir um dar uma "ideia" e fazem-na logo, santa ignorância. Depois admiram-se que as crianças façam os mesmos erros se vêem adultos ou os seus fãs a fazer passa a ser natural para eles também. Vai de mal a pior a nossa sociedade :D

Nilson Soares disse...

Cris,

Há meio milênio atrás, os indios Tupinambás e Tipiniquins na Costa do Brasil devoravam seus inimigos num grante ritual canibalísticos porque acreditavam que honrariam a memória de seus antepassados e receberiam a força de seus inimigos mortos, aliás, fatos esses minuciosamente relatados por um sobrevivente desses rituais no séc. XVI,o alemão Hans Staden.

Mas, esses dois Holandeses... o quê pretendiam ?

abs,

Nilson Soares
www.baiaodeideias.blogspot.com

Soraia disse...

Eu quando vi esta noticia até pensei que fosse a gozar. Que programa mais parvo. Ainda dão ideias a algum maluco :x

Mas o meu cabelo nunca iria ficar como o da foto da Luciana Abreu que tu me mandaste. Nem lá perto. É demasiado volumoso para ficar assim.

Mia'Silva disse...

olá , estou a seguir , faz o mesmo se gostares :)
eu fiz uma história e acabei-a , gostava que a lesses e me desses a tua opinião , obrigada mesmo.
( a história está nas etiquetas , os 3 capítulos, ou vai ás mensagens anteriores )
beijinhos Maria'Silva :')

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Ai que horror ! Estes gajos é que se comeram um ao outro . LITERALMENTE ! :x Baaah --'

Pois é , os pequeninos são mesmo fofinhos . Nada como uma risada de criança para nos deixar felizes :D

Ziza's N.E.M. disse...

Boa noite !!! Desculpa a ausência de respostas xD O tele agora já está mais saudável, mas tenho mesmo que cmprar outro, aquilo já chateia. ><

Digo-te que tenho andando mais ou menos, fui terça à empresa de trabalhos temporários, mas ainda não dizeram nada. Um amigo meu disse que as coisas não são logo na precisa hora. x)

Amanhã comento melor o teu blog. Ainda também não arranjei um pc para mim decente sem ser o do meu irmão para ir aqui de escape. x)

Cris disse...

Obrigada Lufe :)
Tem toda a razão, acho que ambos nao tiveram a noção do quão bizarro foi esta ideia! Foi muito arriscado, pois tanto podiam com isto conseguir muita audiência como também podiam conseguir o inverso. Chocou muito!

Enfim...:|

Dr.Owner disse...

É mau voltar ? :p
Com a sociedade que temos hoje em dia, basta ser algo estúpido e sem sentido que se tem audiência, cada vez menos há senso comum pelo menos. Nem se trata de ser nojento, mas sim barbaramente patético e sem sentido.

Dr.Owner disse...

Então é uma espécie de obrigação cá voltar :p?

Liliana disse...

Que medo!

Obrigada por seguires...
O meu blogue "Trocas e Baldrocas" é um blogue fictício, eu criei-o por causa de um trabalho de final de ano, de qualquer maneira, obrigada.

Sim, ele foi ao programa, mas era playback, e o homem "ao vivo" é medonho...

Liliana disse...

Que medo!

Obrigada por seguires...
O meu blogue "Trocas e Baldrocas" é um blogue fictício, eu criei-o por causa de um trabalho de final de ano, de qualquer maneira, obrigada.

Sim, ele foi ao programa, mas era playback, e o homem "ao vivo" é medonho...

Soraia disse...

Sim, um dia destes comento uma 'loucura' e corto o cabelo :b
Ele também cresce rápido.

Ziza's N.E.M. disse...

Não dá para ver o vídeo ><' A notícia é interessante e engraçada ... é pena é não coneguir ver o vídeo. =(

Pode ser dito que os holandeses sabem a toda , tanto em nível de droga como prazer carnal. xD

Eu não desisti nem acho que a inscrição não valeu de muito, apenas quer dizer, para ser bem sucedida, tenho que persistir e não desistir. =P

O telemóvel é de segunda mão por isso já acho até natural. Devo dar muito uso aos telemóveis da rede 91 para terem sempre problemas de intestino. x)

E tu ? Como andas de novidades do teu mundo ?

Sandrinha disse...

Olá, já tinha lido esta notícia e achei ridiculo e um bocado nojento -.-

Quatro Quartos do Meu Mundo disse...

Mesmo . É que isto é tãooo horrível ! :x Eu cá nunca na vida me metia numa coisa dessas , minha nossa senhora !

Dr.Owner disse...

Ai as "portas" andam sempre abertas, já viste a corrente de ar ? :o

Dr.Owner disse...

Ainda para mais anda tempo frio, tens que rever isso x)

Maxwell Soares disse...

Perde-se o bom senso. Não há necessidade disso. Tudo em busca de uma boa audiência. Isso é um absurdo. Nada de pedagógico. Fico por aqui. Um abraço, Cris.

Danii disse...

Vi isto, é horrível mesmo :s
Gostei do blog, sigo :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...