segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não alcatroem o chão que não é preciso!

Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira vez que eu tropeço na maldita pedra que teima em permanecer no meio do meu caminho! É que não só fica a doer-me a ponta dos pés como tenho sempre um excelente timing! Sempre que eu tropeço há sempre alguém na rua que acaba por me ver e, como sou uma pessoa que passa a vida a fazer figuras tristes, eis o que logo a seguir faço para que não pareça mal perante os assistentes:
Assim que tropeço, (normalmente uma pessoa tende a ir inclinada para frente pronta para bater com os queixos no chão, não é?), é precisamente naquele momento em que dou "o salto" que disfarço e começo a correr para as pessoas ficarem naquela "ah! pensei que ela ia tropeçar, mas não, pelos vistos anda só a fazer exercício físico"


Oh pá, metam mas é alcatrão!! Estou farta daquela pedra!

17 comentários:

Arianne Carla disse...

Hahaha. Adorei o gif, tão lindos.
E cuidado com os tropeços, hahaha.
Uma ótima tarde.
Seguindo

catarina disse...

a mim também me acontece isso, mas mais nos passeios e não na estrada

Catiiiii disse...

AHAH , maldita pedra ! xDD Por acaso teve imensa piada , a história de caíres sempre no mesmo sítio . Nunca experimentei essa tática , mas como normalmente o meu nariz encosta ao chão , não tenho muito como esconder +.+

Eu também sou uma grande amante de livros . Dá cá um prazer comprar um livro novinho em folha e folheá-lo à medida que desvendamos a sua história :')

O Profeta disse...

És fabulosa...

Ziza's N.E.M. disse...

Compreendo-te perfeitamente xD

Já dei um tralho em que cai em cima de uma colega minha e ela cai primeiro x)

a imagem é colorida e bonita x3

Quem sabe... http://pt.wikipedia.org/wiki/Crian%C3%A7a_%C3%ADndigo

O rui reininho com o quim barreiros por acaso fazem uma salada mista improvável mas soa bastante bem no ouvido, o quim barreiros lembra-me o pai natal da coca-cola. x)

Também realmente o avô cantigas com os mind gap é bem esquisito mas tem a sua GRANDE piada xD Gostava de ter assim um avô emprestado x3

O chavalo dos ena pá 2000 ? CHÉ e a tipa dos mesa, quem diria também... o chavalo dos moonspell já tinha visto na tv, o homem tem uma voz do catano.

E quem ganha o primeiro de melor dueto improvável e engraçad : quim barreiros versus rui reininho xD

Vou agora aquele fórum que referis-te.

Hayley Nya* disse...

Olá! hahah Desculpa mas não posso deixar de me rir! hihi De facto que alcatroem a estrada! :D A mim já me aconteceu algo semelhante mas bastante mais perigoso, na qual tinha aberto uma fenda na estrada e eu tive de andar aos saltinhos e uma delas tinha picaretas :O se eu caía ia ser lindo! haha amei o gif! adoro esses dois! hehe beijinho!

Hayley Nya* disse...

Olá! hahah Desculpa mas não posso deixar de me rir! hihi De facto que alcatroem a estrada! :D A mim já me aconteceu algo semelhante mas bastante mais perigoso, na qual tinha aberto uma fenda na estrada e eu tive de andar aos saltinhos e uma delas tinha picaretas :O se eu caía ia ser lindo! haha amei o gif! adoro esses dois! hehe beijinho!

Maggie May disse...

as pedras nunca deixam de aparecer em nossos caminhos...

Hayley Nya* disse...

Olá! :D Eu sofro do mesmo mal que tu: quando caio ou algo do género, rio-me até dizer chega e às vezes as pessoas pensam que estou a chorar mas estou-me a rir à brava hahah :P Bem, eu fico mas é sem palavras quando me dizes aquilo! hahah :O Muito obrigada mesmo e fico muito contente por saber que estás a gostar! :D um beijinho!

Nayara Borato disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Nayara e cheguei até vc através do Blog Alma de poesia. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir um blog do meu amigo Fabrício, que eu acho super interessante, a Narroterapia. Sabe como é, né? Quem escreve precisa de outro alguém do outro lado. Além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. A Narroterapia está se aprimorando, e com os comentários sinceros podemos nos nortear melhor. Divulgar não é tb nenhuma heresia, haja vista que no meio literário isso faz diferença na distribuição de um livro. Muitos autores divulgam seu trabalho até na televisão. Escrever é possível, divulgar é preciso! (rs) Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs





Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.



Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.

http://narroterapia.blogspot.com/

Ziza's N.E.M. disse...

Conclusão é sempre ser palhaço xD

Manda-me o link por aqui sff

Cristal não sei, mas aquilo que te amostrei são as indigo mas lá que estão relacionadas à cristal que ainda não sei bem o que é estão.

Temos que enviar uma carta ao pai natal para dar de presente um avó cantigas xD o quim barreiros com reininho é mesmo do melhor ♫

Marisa Ferreira disse...

lol pois e principalmente agora nos dias de chuva. =P

Catiiiii disse...

AHAH , tu enerva-te rapariga :bb Não deixes que a pedra te afete +.+

Eu tenho já duas prateleiras das grandes , que em breve ficam superlotadas ^^

Me disse...

AHHAAH, muito bom. Realmente, não há nada melhor que fingir que não se passou nada e continuar a andar.
Uma altura dei uma bruta queda À entrada da escola, onde estava bastante gente, foi horrível! Tão vergonhoso! Sei que me levantei e sai dali o mais depressa que pude, nem me quero lembrar.

Me disse...

*Adoro o gif by the way xD

Martinhaa Isabel disse...

haha xD
Lindo, amei! xD
já sigo*

Catiiiii disse...

AHAH , um gosto em comum , estamos a ir bem :DD

Tens mesmo de tomar uma atitude radical , senão a pedra não vai deixar de te provocar , linda +.+

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...