terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Explosive"

Bem... Meus queridos leitores, aquilo que eu vos tenho a dizer é que já há uns bons anitos que tinha conhecimento deste grupo musical de mulheres e, lembro-me que na altura, fiquei de tal forma tão maravilhada com o som que só me apetecia também aprender a tocar violino como elas.
O tempo foi passando e eu ainda não concretizei esse sonho! Lembrei-me de colocar cá a música para vocês todos poderem ver do que falo!


"Explosive" é o nome de uma das músicas de maior sucesso do 4º álbum, Classified, do quarteto australiano e britânico Bond, lançado a 15 de Junho de 2004.

Álbum "Classified"



8 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

Como sempre boa música =)

Aquilo ainda tá na fase de manutenção x) mas obrigada.

Bom argumento e lógico, parabéns já podes ser a sindicata. x)

Há, és 91 ? xD msn há que séculos não vou lá como já não tenho um pc om net por minha conta.

Luna Sanchez disse...

Talentosíssimas as gurias, gostei muito.


;)

Beijocas.

Cris disse...

Ainda bem que gostaste Luna! :DD

BEIJINHOS!!

Arianne Carla disse...

Nossa, adorei o grupo. Ainda não as conhecia e anotei com toda certeza a dica do blog, parabéns.

Hayley Nya* disse...

Eu amava saber tocar violino mas fiquei-me só pelo gostar ;) haha Realmente gostei do quarteto! :D Queria agradecer-te pelo teu comentário, foi mesmo bom lê-lo! *-* O Sean ainda vai surpreender muito! ;) um beijinho!

daniela fernandes disse...

fantásticas :D

Catiiiii disse...

Kiwi é uma das melhores frutas que existe , não é ? Então comido à colher... Que maravilha , sabe mesmo bem ! :) eh eh

É verdade , o cabelo do Hulk voltou ao seu estado normal :/ Agora já não vou poder gozar ( já me tinha habituado e tudo ) +.+

Lufe disse...

Alem de telentosas são lindas e sensuais. Belissimo conjunto.

bjo

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...