segunda-feira, 28 de novembro de 2011

De volta ao nosso cantinho


Já não vinha cá há algum tempo, coisa que não costumava acontecer até então. Andei um tanto ocupada e outro tanto sem qualquer inspiração ou espírito para escrever algo interessante. Ora, o mês de Novembro está quase a finalizar e a melhor época do ano, para mim, está a começar. Possivelmente, deve ter sido já o Natal a puxar por mim e a reacender-me interiormente.

Quero pedir desculpa não só a todos os meus seguidores como a todos aqueles leitores que nunca se esquecem de passar por cá. Agradeço muito a vossa assiduidade porque sem ela não teria tanto gosto em escrever o que aqui deixo. Felizmente, os comentários que me foram feitos já estão devidamente respondidos. 

Andei distante, é verdade, mas essa ausência fez com que as novidades se aglomerassem! Portanto, como já não ando com tantas ocupações assim, daqui para a frente podem contar mais com a minha presença. 


Nota: Reparei que os meus seguidores dispararam! Muito obrigada por seguirem o meu blog, ainda que este tenha estado um pouco "parado".

7 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

Também reparei. xD e já tens como seguidr também o seguidor estranho que tenho x) o simplesmente x) mas adiante que parece incorrecto falar assim dos seguidores. BEM-VINDA de novo =D , não cosigo encontrr, mas já vejo então aonde está lá o novo tópico metido x)

Acho que é mentalizar-me na prática.

Ziza's N.E.M. disse...

também tens o bug da barra dos seguidores ? x) aparece a lista toda dos seguidores, depois o tempo voltou para trás. xD já vi o blog do seguidr misterioso que suspeito a identidade sexual xD, o blogue é virado para contos eróticos x)

Eu vou lá quando é para mandar bitaites. xP

RuthPacheco disse...

É a cidade mais bonita. :D

Luna Sanchez disse...

Eu acho o Natal tão melancólico, flor...

Um beijo.

Cris disse...

Luna, a serio que achas melancolico... eu adoro, eu acho lindo! :)

Catiiiii disse...

Ohh querida , não tens de me pedir desculpa , porque eu agora também ando a demorar imeeenso a responder +.+ Aliás , devo estar a demorar em média uma semana para retribuir cada comentário :s Mas a ver se com a chegada do mês de Dezembro e das férias de natal fico um bocadinho mais livre para passear pelos blogs +.+

AHAH , por incrível que pareça nunca tinha comido lulas , mas fiquei rendida x)

Catiiiii disse...

Olha que eu não tenh demorado tempo nenhum , diga-se xDD É que isto anda mesmo complicado por estas bandas +.+ A ver se a partir de quarta passo a ter mais tempo para dedicar ao cantinho e retribuir todos os comentários x)

AHAH , mais uma menina que usa óculos , então ? ;) Pois é , à medida que crescemos , conhecemos cada vez mais gente a precisar de usar óculos . Eu também comecei a ver mal no secundário , e agora passo a minha vida atormentada com óculos e lentes e outros que tais . Já não sei o que é sair da cama sem ter de pegar primeiro nos óculos para não pensar que o dia começou bastante enovoado :bb

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...