quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Também o fruto (não) proibido chega a ser o mais apetecido...

Steve Jobs. 24/Fev/1955-5/Out/2011


Pois é, mais um Grande Senhor que muito infelizmente nos deixa e, ainda para mais, nestas circunstâncias, em que a doença não perdoa. Steve Jobs foi, sem sombra de dúvida, um dos maiores génios visionários da tecnologia. 
Tenho grande admiração pelo trabalho dele e a certeza que fica é a de que este inventor, empresário e magnata americano nunca cairá no esquecimento!

Ao contrário da maçã proibida de Adão e Eva, a Apple é o fruto legal para consumo de todos! 

7 comentários:

Luna Sanchez disse...

I ♥ Apple!

;)

Lisbo@ disse...

Doença assustadora!

P.S.tens um selo no meu blog :)

Me disse...

Quando soube que ele tinha morrido fiquei: hã? Acho que até foi ontem que vi a notícia no jornal. Anteontem estava a ver o jornal e a ver esse mesmo homem a falar de uma actualização para o Iphone 4. Foi mesmo estranho! :s

Ana disse...

 para sempre!

Maxwell Soares disse...

Um gênio...


*************************************

Atenção!!!

Olá, Cris. Está acontecendo um problema em meu blogger. Minhas atualizações não aparecem aos meus amigos seguidores. Portanto, para mantê-la informada preciso do seu e-mail.
segue: maxwellset@yahoo.es

Ziza's N.E.M. disse...

Muito bom post, soube da sua morte de manhã pelo rádio com um pouco da nova rotina que levo. ><' Fiquei admirada com pareceu tão rápido a evolução da sua doença levar a morte dele, tão rápido depois do aviso deve do seu despedimento. Enfim, saudades nos deixas Senhor Steve Jobs.

Em relação aos teus comentários que a passar de algum tempo respondo graças à minha pequena ausência cá: como já disse pelo que dás entender e pela forma como simpatizo, dá para falar na boa contigo pah.

Oh é preciso claro provas, para acreditarem no que faço para longo e em curto prazo de tempo.

Tive a ler no wikipédia, até 2005 ou 2006 , foi considerado um dos 10 filmes que é uma maravilha de todos os tempos.

Ziza's N.E.M. disse...

não assustam só a ti acredita =S já sabes se conseguis-te entrar na fac ?

Eu acho que sou um pouco complicada de lidar como pareço muito calma ou reservada à primeira vista xD Mas olha que a tua forma de lidar com as pessoas facilita muito em nível de comunicação =P

Filmes assim há poucos, palavras mais para quê ?! xD

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...