sábado, 1 de outubro de 2011

Os casais mais estranhos do mundo

No outro dia, enquanto via umas coisas na net, encontrei isto que, sem dúvida, me despertou um certo interesse em ver. Trata-se dos casais mais estranhos do mundo. Eu posso dizer que fiquei parva com alguns deles, porque realmente existe estranheza neles.


O casal com o mesmo nome: Mr. and Mrs. Kelly Hildebrandt


Kelly (mulher) teve a curiosidade de um dia ir ao facebook procurar pessoas que tivessem também o seu nome. Foi, então, que encontrou um rapaz que tinha exactamente o mesmo nome que o seu. Com isto, resolveu mandar uma mensagem a Kelly (homem), que fica desde logo com interesse em conhecer a rapariga. Kelly e Kelly encontram-se finalmente e até agora são um casal que, por sinal têm o mesmo nome - E aqui temos nós, Kelly Hildebrandt ao quadrado! 
  

 O casal com a maior diferença de idade


Um homem da Somália chamado Ahmed Muhamed Dore, com 112 anos, pediu pela sexta vez em casamento uma menina de 17 anos chamada Safia Abdulleh. Parece que os 95 anos de diferença não foram problema nenhum nesta união.


O casal com a maior diferença de altura


Este casal vive harmoniosamente com 94 centímetros de diferença entre ambos. Fabien Pretou tem 1,88 metros de altura enquanto que a sua esposa tem apenas 94 centímetros. 


O casal com mais anos de casamento


Herbert e Zelmyra Fisher, um casal de USA, comemoravam em 2009 no mês de Maio, 85 anos de casados. Zelmyra com 101 anos e Herbert com 104.


O casal que ficou separado por mais tempo


Boris e Anna Kozlov ficaram casados por apenas 3 dias antes de ele ter que ir viajar com a unidade do exército. Após 60 anos de separação, Boris regressa, mas Anna já não vivia mais na mesma cidade, pelo que foi exilada juntamente com a sua família na Sibéria durante o governo de Estaline (Stalin). Num dia em que Boris vai visitar o túmulo dos seus pais, vê Anna parada na sua antiga casa onde haviam morado durante os 3 dias de casamento e "corre" feliz até ela.


O casal que ganha a lotaria duas vezes com a mesma chave de números


Eugene e Adeline Angelo, no ano de 1996, ganham 10 milhões de dólares na lotaria que, na moeda da União Europeia, equivale a 7.469.700,000 €. Onze anos mais tarde, em 2007, o casal volta a ganhar a lotaria com a mesma chave mas, desta vez, 5 milhões de dólares correspondentes a 3.734.850,000 €. Torna-se num facto realmente surpreendente, pois a probabilidade de acertar nos seis números era de 1/22528737. Pode-se dizer que se trata de um casal com sorte (a dobrar!).


O casal mais baixo


Douglas Maistre Breger da Silva e Cláudia Pereira Rocha, um casal brasileiro, casam-se em 1998 no Paraná. Douglas com 90 centímetros de altura e Cláudia com 93.


O casal mais alto


Anna Haining Swan nasceu com oito quilos, chegando na idade adulta a atingir os 2,28 metros de altura. Anna casou com Martin Van Buren Bates que chegou aos 2,19 metros. Na altura, um amigo da família de Anna, o reverendo Rupert Cochrane, celebrou a união. Mesmo com 1,91 metros de altura, Cochrane parece minúsculo próximo do casal.


O casal de pinguins gay


Harry e Pepper são um casal de pinguins machos do zoológico de São Francisco, em USA. Quando toda a gente pensava que eles eram apenas amigos, começaram a perceber que essa relação ia para além disso quando os viram a construir um ninho que serviu para, mais tarde, colocarem e cuidarem de um ovo de outros pinguins, por eles adoptado.
Junto deles existiam pinguins fêmeas, mas ao que parece não eram do interesse destes dois pinguins.


Como podem ver, o amor não escolhe nem idades, nem alturas, nem nomes, nem espécies, nem sexos, nem feitios, ... (e por aí adiante)! O que podemos tirar daqui é que o amor simplesmente acontece por mais estranho que possa parecer por vezes.

16 comentários:

Catiiiii disse...

Que espetáculo ! Adorei este post , já me fartei de rir ! É tão curioso ler algumas destas coisinhas +.+ Fantástico x)

margarida disse...

será ? ahah
obrigada :))

Ziza's N.E.M. disse...

GRANDA TRABAlHÃO O.O que deves ter tido a reunires informação não ?

Gostei do post e da maioria dos casais que referis-te, baseaste-te em alguma notícia de um jornal ?

Eu por exemplo digo aquilo e acola dos outros clubes quando gozam com o meu x) gosto de defender com unhas e dentes, mas va ha alturas que é preciso admitir que erram.

lá está o outro nome, não tinha muito hever com o que achei interessante oficializar no meu blogue, ms acho quem sabe fazer um segundo com o propósito desse tema de conhices e ataques frnéticos de ansiedade xD

és uma pessoa muito lavadinha rofl

Eu detesto rotina, acab sempre por querer mudar algo por parecer já gasto.

É dar dor de cabeça e parecer demasiada informação acumulada =S

Prometo que irei criá-lo, agora é saber quando, talvez amanhã quem sabe, mas não sei se vai interessar muito aos leitores, depende da linguagem que usar e devia ser interessante arranjar um assunto polémico.

Hayley Nya* disse...

Olá! Um post bastante interessante mas caricato! :D Bem, eu acho que não gostaria nada que um hipotético marido meu tivesse o mesmo nome que eu! haha Iria ser uma confusão dos diabos! :P Mas concordo com a conclusão que fizeste. O amor não escolhe nada, absolutamente nada e as pessoas têm de parar de apontar o dedo :) Muito bom o post! Adorei! beijinho! ^^

ritafernandes. disse...

ai adorei mesmo :o
aquele casal da separação foi mesmo fofinho *.*

C. disse...

eish, nao fazia ideia da maioria dessas coisas! tou a seguir ;)

Soraia disse...

Amei este post! :D

Me disse...

Oh Cris não tem mal XD E muito obrigada :D.
Tive, e diverti-me muito :).

E em relação ao teu outro comentário, desculpa, mas já não faço ideia do que estávamos a falar e ainda por cima no comentário não identifica o post em que comentaste :s. Este blogger de vez em quando dá-lhe uns vibes :S

Me disse...

E tenho a dizer-te que adorei este post. Podes fazer mais posts deste género, achei super interessante! XD
Então este dos pinguins achei mesmo querido, eles até adoptaram um filhinho, que fofo :).

Luna Sanchez disse...

Fiquei com dó do casal que viveu separado por tanto tempo e adorei o amor sem fronteiras dos pinguins!

Beijos, flor.

Just Me disse...

Que casais mais estranhos xD

Maxwell Soares disse...

Muito bom... Adorei a postagem

Ziza's N.E.M. disse...

Por acaso eu também já tou a enjoar-me com o meu outra vez >< ... quando está tudo branco, podes mexer em tudo mas criar contraste e cores fortes esquece lá.

Eu fico espantada é como alguns casais que tens ai como fazem o acto do amor em condiçoes x)

Ah então dai a simpatia pelo scp , estranhei um pouco porque alguns benfiquistas costumam fazer pirraça. xD

Me disse...

E em relação a este post, sim, é engraçado saber destas coisas. São sempre curiosidades interessantes xD

L.O.L. disse...

Este post tá demais. :D

Lisbo@ disse...

Adorei o post! :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...