segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Metam mas é as Touradas num sítio que eu cá sei!


Este tema já há muito que me anda a tirar do sério.
Como é que alguém que apoia a realização de Touradas pode afirmar que se está a pôr em prática uma ética completamente certa? Essas pessoas deviam era ir para o meio da arena e levar com ferros pontiagudos nas costas para ver se também gostavam de sentir a dor do massacre! Que mente tão triste que esta gente tem!

A minha posição é bastante clara em relação a isto - sou totalmente contra este tipo de "espectáculos", "arte" ou "cultura" (segundo o que alguns senhores dizem ser). Eu estou a borrifar-me literalmente para estas tradições de meia tigela que Portugal andou a conservar até aqui, e só espero que proíbam de uma vez para sempre tal estupidez macabra e que comecem mas é a preocupar-se com outros assuntos mais importantes e dignos de se manter até ao fim!

Triste de quem é touro...

13 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

Triste de quem é touro, parece que queres dizer triste de quem é cornudo xD

oia oia comentei o teu post anterior como inicio de conversa. xP

Eu não gosto de touradas acho aborrecidas e um pouco embaraçosas mas lá que garante alguns postos de trabalho, audências e exercício físico para treinos e campinos. E desde sempre ficou conhecido como uma das principais tradições portuguesas marcantes... Acho que as pessoas gostam daquilo pela marca da história e o la petit de etiqué. Acho que as tourads vão acabar um dia graças aos protestos mas a questão o que vão fazer com os espaçoes que se realizem as honras da tourada » » ?

E acerca do teu comentário que não respondi no meu blogue, não gosto do carlos é gingão ... a cátia ela é querida mas ignorante, o joão j duvido que consiga mas pode ser uma hipótese, a teresa já foi ontem xD. A fanny faz-se de sonsa e maluc dos miolos é o que acho e o joão m acho comparado com ela é um bezenrro a pé dela. xD Mas pronto a realidade é apenas esta: cada um sabe de si, ninguém manda em ninguém, sem ser o coração e os neurónios. Razão existe com racionalismo e sensibilidade existe com empirismo. Acho piada a este programa comparado com todos os outros acima de ser algo incorrecto porque se baseia em jogos psicológicos, mas gosto. x) Queria que o marco chega-se à final.

A família às vezes ou na maioria das vezes complica como quem está demasiado apegado aos problemas e conflitos para gerar um tema de conversa. x)

Não conheço muito o reportório musical dos korn mas desde que vi aquele videoclip, achei que eles até valem a pena serem ouvidos. xD

bjinhos e abraços e espero que estejas bem mulheri !!!

MarcelaMaia disse...

Também sou totalmente contra as touradas. Acho uma enorme crueldade o que fazem com os pobres animais.

MarcelaMaia disse...

Acho que toda a gente deveria ter a mesma opinião. Não vejo piada nenhum muito menos lógica para fazerem o que fazem com os touros.

MarcelaMaia disse...

Obrigada eu :)

Lovely disse...

eu sou da mesma opiniao q tu, pena é que nem toda a gente pense cm nós, querida :')
já agora, Happy Halloween

Catiiiii disse...

Não posso estar mais de acordo contigo , minha linda . Acho que as touradas são tão crueis ! Já é mau matarem os animais por necessidade ( principalmente alimentação ) , mas gozarem com a morte deles ? Acho inadmissível :s E , sinceramente , não tenho grande pena daqueles toureiros que levam cornadas em cheio ^^

Luna Sanchez disse...

Odeio crueldades e podem dar o nome que quiserem que pra mim continuará sendo crueldade.

Beijo, Cris.

Ziza's N.E.M. disse...

Ando benzita mas um pouco preguiçosa x)

OS meus avós gostam de touradas x) Uma coisa é verdade, a tourada é como a caçada, se a tourada pode acabar também pode-se acabar com o direito de caçar carne viva.. talvez e isso é complicado ....

Para mim a palavra gingão diz tudo o que ele é xP eu não tenho pena da cátia, é desorientada xD a fanny é maluca da cabeça para mim e o joao m é demasiado peace and love. A susana é uma orgulhosa do catano que acha que tem o dom da palavra e sabe a toda mas no fim do contas agora prova da sua sabedoria...

Ziza's N.E.M. disse...

Como te disse sou muito intrometida xD ó mulher isso para do ser estranho ou não , não cabe a mim julgar. Portanto se quiseres que te deia uma opinião imparcial e com deduções, cá estou eu, já sabes. Não és triste pah e acho que até tens bom senso de não contar a muita gente, porque é natural acharem estranho ou achariam que és verde na coisa como já gostas dele e ainda só houve conversas, mas da minha opinião tudo depende do que ambos querem e se ele leva-te a sério e está decidido a encontrar-se contigo para satisfazerem a curiosidade.

Estás a sofrer, porque estás na corda bamba e isso é natural se te sentes emotivamente ligada a ele. Tens que resolver isso. Ter uma conversa pelo menos para combinarem se encontrarem. Dar um passo de cada vez, tudo depende do que cada quer.

Em primeiro lugar é solteiro e mora perto de ti ? VocÊs têm coisas em comum ? Ele é muito velhooooooooooooooooo ? xD

Márcia Lourenço disse...

concordo. detesto o que fazem aos pobres animais :x

Hayley Nya* disse...

Ora nem mais! Odeio touradas e queria ver se fossem os touros a espetarem coisas contundentes nos humanos! Aí é que eu me ria! Acho que só demonstra a crueldade humana aplicada aos animais...

Catiiiii disse...

Lá está . Eu não sou grande fã de vegetais e coisas verdes , por isso acabo por me refugiar muito na carne e no peixe . Claro que admito que matem os animais nessas situações , mas é por uma boa causa . A própria natureza animal também faz com que as espécies se matem com vista à sobrevivência e alimentação . O que não é nada bonito é matar por diversão , gozar com a morte dos animais . Isso a mim choca-me ! :x

catarina disse...

concordo contigo ! odeio esta cena. os toureiros/ paneleiros ou lá o que são, tem uma mente cobarde ! odeio-os tanto mesmo .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...