segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Eu estou sempre a aprender...

Eu estou sempre a aprender, é verdade! Mas nem sempre no sentido positivo! -.-



Eu até gostava de saber de onde é que a TVI foi desencantar tais concorrentes para a Secret Story 2! É que são todos eles de uma tamanha inteligência que até parecem sobrenaturais.


Cátia
- (A falar sobre Susana) Com tanto silicone no rabo nunca vai ao fundo nas piscinas fundas e naqueles oceanos pacíficos!

Voz: Qual o maior mamífero terrestre? 
Cátia: É o dinossauro!!

- (Numa conversa com João M.) Tu és o Cristiano Ronaldo, mas versão portuguesa.

Voz: Cátia, diga-me um país da América do Sul.
Cátia: Oh, sei lá, Voz... África!

Teresa Guilherme: A África fica a Este, Oeste, Norte ou a Sul de Portugal?
Cátia: Hmm...
Teresa Guilherme: Pronto, pronto, fica a Norte ou a Suuuuuul de Portugal?
Cátia: Hmm... a Norte?

Teresa Guilherme: Qual é a capital de Espanha?
Cátia: Hmm...
Teresa Guilherme: A capital de Espanha! Não me diga que não sabe! A capital de Espanha é....
Público: MADRID!
Cátia: Ohh! Pois! Esqueça, Teresa!

Cátia: Voz, onde posso ligar o globo?
Voz: Pode colocar no alpendre.
Cátia: Hã? Onde fica isso, Voz?
Voz: Cátia, acha que pode encontrá-lo no globo?
Cátia: (fora do confessionário) Onde fica o "não sei quê 'pentre'"?

Teresa Guilherme: Diga-me um sinónimo de alpendre.
Cátia: Hmm...
Teresa Guilherme: O que é um sinónimo?
Cátia: É o contrário.


Fanny
- A energia renovável produzida pelo vento é a luz!

- Dói-me muito a barriga. Acho que deve de ser gripe!

- Não me olhes com esse tom de voz!!

- (Em conversa com Teresa Guilherme) Foi uma 'confundição' de sentimentos!

Fanny: Eu fiz um apelido!
Teresa Guilherme: Um apelo, quer você dizer!
Fanny: Sim, um apelido.

Voz: Que nome se dá a um conjunto de porcos?
Fanny: Um conjunto de porcos é uma varada!

Marco: O que é um conjunto de peixes?
Fanny: Escamas!
Carlos: Escamas?! Ahaha! Cardume! Escamas é o que eles vestem!


Marco
- (Numa conversa com Ricardo) Tu podias ser guarda-redes de basquete!

- Não gostava muito de ir para Inglaterra. Se fosse para fora gostava de ir a Londres.

Marco: A Índia fica em qual continente?
Cátia: Na Oceania?
Marco: Exactamente... vês como sabes?

Marco: Penso ter descoberto o segredo do João J.. Acho que ele foi exorcitado.
Voz: Exorcizado?
Marco: Exorcitado.
Voz: Marco, a palavra é 'exorcizado'!
Marco: E...xor...ci...TADO!
Voz: E-X-O-R-C-I-Z-A-D-O.
Marco: Exorcizado.


João F.
Voz: Quanto tempo demora a Terra a dar um volta completa no seu eixo?
João F.: 72 horas.

Teresa Guilherme: O que é a Amizade?
João F.: A amizade? A amizade é... uma pessoa...
Teresa Guilherme: ...uma pessoa? A amizade é uma pessoa?
João F.: Não!
Teresa Guilherme: Então, então? Diga lá...
João F.: Uhh... a Amizade é uma pessoa... é quando uma pessoa... uhh... é uma pessoa...

Teresa Guilherme: O que é a Saudade?
João F.: A Saudade é uma coisa... uma... uma coisa que nós costumamos fazer!


Sónia
- Eu sou inteligente. Eu, ao contrário dos outros concorrentes, tenho cérebro!

- Já sei. O teu avô era nazista!

- A minha PRESTÁÇÃO aqui na casa...


Miguel
Voz: Miguel, cite rios de Portugal.
Miguel: Rio Zêzere... rio Sado... Tejo... Caramulo.


Susana
Marco: Qualquer dia ficas marreca. Não gosto que faças plásticas. 
Susana: Oh, quase nem se vê!  


João M.
- Eu não estou aqui para ganhar dinheiro, estou aqui para ganhar valores!

Voz: Em que ano foi a Revolução do 25 de Abril em Portugal?
João M.: 1950?

João M.: Posso mandar beijinhos?
Teresa Guilherme: Pode, querido...
João M.: Então eu quero mandar um beijo ao meu cão...


Pedro
Pedro: Fica mais melhor...
Teresa Guilherme: Mais melhor bem?
Pedro: Não, mais bem!



E vá... chega por hoje!
Ora bem, ainda vamos muito no início do programa, portanto mais destas ainda nos esperam! Às vezes até me sinto com vergonha deles próprios!

Enfim, leva-se com cada um neste reality show! É que somos bombardeados a toda a hora com QI's muito para além daquilo que se imagina! Isto é muita gente a ultrapassar as forças da Natureza!
A verdade é que quanto mais broncos forem os concorrentes melhor para a continuidade do programa, porque o que esta gente toda gosta é de rir, ainda para mais na situação em que nos encontramos!

21 comentários:

Lisbo@ disse...

ahahah gente burra!!!

Luna Sanchez disse...

Como não acompanho, não sei do que se trata, passei mesmo pra deixar um beijo.

;)

MarcelaMaia disse...

Adorei.

Φ p i disse...

Eu quando vejo isto não sei se hei-de rir ou não, porque sinceramente isto é uma caricatura muito triste do povo português. A sorte é que nem todos são assim!

Ainda em relação à Cátia, diz que estudou até ao 12º ano, mas que nunca tinha tido Geografia na escola. Ou as escolas evoluíram desde a altura dela, ou então estudou fora de Portugal xD

Φ p i disse...

Às vezes gostava de saber se eles são assim tão burros ou se só estão a ser bons actores xD Enfim...

- Obrigada pelo elogio, também gosto bastante do teu, mas isso já deves ter percebido visto que o sigo :b
Não tenho propriamente raízes francesas, mas tive tios meus lá emigrados e desde que comecei a ter Francês na escola senti a conexão que nunca senti com o inglês ou sequer com o português. É uma paixão antiga!

Φ p i disse...

É estranho não dar, eu tenho a barra do blogue normal onde diz lá "seguir blog", mas também não tem mal nenhum como é óbvio, segues o que mais gostas!! Aquele título surgiu-me num momento de inspiração. Sempre amei a Lua, mas tal como eu muitos a "amam" e por isso digo que tem muitos donos. No entanto, Saturno é esquecido por muitos apesar de ser visível (apenas com a forma de estrela normal, eu tive a sorte de o ver através de microscópio!) e pronto surgiu o título. Esse blogue é meu conjunto com o meu namorado, daí só ter post's relativos a romance, ao contrário do meu pessoal e até do dele :D

Um tio meu tem familiares em França e este Verão por acaso encontramo-nos todos em casa dele e eu adorei ouvir o sotaque francês na língua portuguesa e gostava mesmo muito de morar lá. Sonho isso desde os 11 anos, já lá vão quase 9, por isso é um sonho de à bastante tempo :b aliás eu já disse ao meu namorado que só aceito pedidos de casamento em Paris, portanto :b Paris é mágico e ninguém pode dizer o contrário!

Lovely disse...

gente tão burra como essa nunca vi! -.-'

C. disse...

Sem dúvida que a Cátia é a pior deles todos! tão burrinha.. até dá pena.

Christian V. Louis disse...

Ahah, isto não pode ser real.

C. disse...

É mesmo, credo! mas pronto, nem mais ;)

Catiiiii disse...

Aiii que riso ! Não vejo isso , acho que há lá uma grande concentração de silicone por metro quadrado , agora inteligência... Mas enfim , dá sempre para rir ver estas bacoradas xDD

Eu não cheguei a andar de gravata , mas era capaz de ouvir o cd dela durante um dia seguido e nunca me cansar . Ah , e comprava a revista Bravo sempre que tinha notícias dela ( que até eram muitas vezes xD ) . Agora já não é bem a minha onda , até porque acho que ela se tornou muito pop , apesar de ter uma voz até bastante bonita +.+

Catiiiii disse...

Aiii que riso ! Não vejo isso , acho que há lá uma grande concentração de silicone por metro quadrado , agora inteligência... Mas enfim , dá sempre para rir ver estas bacoradas xDD

Eu não cheguei a andar de gravata , mas era capaz de ouvir o cd dela durante um dia seguido e nunca me cansar . Ah , e comprava a revista Bravo sempre que tinha notícias dela ( que até eram muitas vezes xD ) . Agora já não é bem a minha onda , até porque acho que ela se tornou muito pop , apesar de ter uma voz até bastante bonita +.+

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

deste tipo de programa so se pode esperar isso

Ziza's N.E.M. disse...

"O que faz falta é animar a malta" . Engraçados eles são e malandrecos... Concordo com o pedrocas no extra, a Cátia é um ícone português e aposto nela para ganhar o progama. Em relação a ela e os concorrentes darem a entender problemas com QI's razoáveis, é natural derivado aos problemas de interacção. x) Mas por acso deve ser complicado umas férias que és vigiado 24 h por 24h...

Já notei que estás a fazer aqui outro aviso xD

É como eu, mas por acaso sou um pessoa bastante complicada com a maioria das pessoas. x)

Como disses-te eram desbocadas, precisavam de desabafazr com a turm ou encontrar que as endireitasse.

Tens medo porque sabes o que é estar na outra pele xD Pela minha experiência de vida, digo-te pucas são as pessoas com quem devemos falar, por vezes nem da própria família se pode confiar (alguns elementos).

Das músicas que conheço deles, as duas que gosto mais são a dignity e a yeah yeah, mas também há outra que até gosto mas não me lembro do nome. Vou sacar agora a música freak on leash dos korn. O videoclip com desenhos animados é BEM BOM.

http://www.youtube.com/watch?v=jRGrNDV2mKc&feature=artistob&playnext=1&list=TLUgr7SWzmQko


Ainda bem que gostas-te dos trabalhos é o que se pretende também x3 Em relação criar o dito face, tenho que criá-lo tempo ao tempo.

Φ p i disse...

Afinal sempre conseguiste seguir, ainda bem :)

Obrigada pelo elogio, vão haver mais cartas daquele estilo, como se estivesse a escrever para o meu amor que viaja, mas se continuares a ler logo dás a tua opinião!!

maria sousa disse...

Oh meu deus, eu não vejo a Casa dos Segredos nem tenciono ver, mas realmente em vez de se celebrar o bom que temos em portugal celebra-se isto --'
Adorei a musica (:

- MƋFƋLDƋ FERNƋNDES ♥ disse...

sim , ao menos algo que nos faça rir um pouco :b
Mesmo gente burra páh

Mariana disse...

obrigada fofinha, e obrigada por seguires, vou seguir o teu também (:
tinha que comentar este post, é que eles são mesmo burros ! eu só espero que aquilo não seja tipo uma representação porque eles estão a ficar bastante mal vistos, como é possível alguém com um curso superior dizer barbaridades destas ? -.-
eu não costumo ver mas pelo que me dizem, e pelo que vi aqui, isto é o degredo total, a sorte é que ainda dá para rir um bocado, mas fogo MY GOD ! xD

Me disse...

HAHAHA!
Eu sinceramente não sei se acredito que eles são assim tão burros.
Continuo a dizer que esse reality show mostra a "porcaria" que é Portugal, isto é, com tanta coisa gira e original que se pode fazer põe um bando de pessoas a fazer figuras tristes na televisão, o que é isso? É que sinceramente, isso não é televisão.

Catiiiii disse...

AHAH , fizeste-me lembrar o Futre com aquela cena da crise xDD

Ohh , eu agora não compro revistas porque a minha mesada não aguenta . Mas claro que a fase da Bravo já passou há muiiiito tempo +.+

Catiiiii disse...

AH pois é . Ele agora é actor e também faz publicidades para a MEO . A sério , foi incrível a forma como ele ganhou novamente fama de um momento para o outro ! Mas sinceramente , continuo a achar que ele se enterrou bem e se tentou justificar com uma desculpa um tanto ou quanto fatela xDD Bom p'ra ele :b

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...