segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Está poderoso!

Ora, estava eu ontem no centro comercial Norteshopping e assim que passo por uma loja de telemóveis, pego numa daquelas "revistinhas" que todos vocês sabem quais são! Aquelas que vêm com novidades e outras informações. Olho para ela e reparo num telemóvel do qual gostei especialmente. Foi, então, que tive curiosidade em vir à Net ver algumas das suas funcionalidades. Com isto tudo, calhei de encontrar este vídeo que acaba por ter ligação com esse mesmo telemóvel!
Apenas vos digo que fiquei deslumbrada. Portanto, vejam-no também.


Pois é... só no fim é que eu percebi de que se tratava de um anúncio ao telemóvel Samsung Galaxy S2. É que nem sequer olhei para o nome do vídeo nem nada! Fiquei de tal modo focada nele que nem tive tempo de olhar para mais nada! 
Está mesmo poderoso este anúncio, não está?

9 comentários:

L.O.L. disse...

Fantástico som & imagem. :D

Luna Sanchez disse...

Sim, muito convidativo!

=*

Hayley Nya* disse...

wow! Isto sim, isto é aquilo a que eu chamo bom marketing! Adorei o telemóvel mas não trocaria o meu tijolo por este haha ^^

Ziza's N.E.M. disse...

Não sei, só sei que tenho curiosidade por causa daquela citação muita famosa, "ser ou não ser eis a questão" x3

Olha e um desses foi o Cavaco Silva com algumas das suas burocracias ...

Achas que o problema de Portuga já vem desde o tempo da mOnarquia ?

Muitas vezes as manifestações funcionam como as festas do Avante xD mas também estas manifestações tinham que ser feitas para demonstrar a revolta. O Jardim faz-me lembrar o Pinto da Costa x) .

Ando numa fase de utilizar uito o sistem auditivo, daí a procura de musiquetas x).

Este teu post, o homenzinho tem um grande jogo de mãos, seria bom para fintar os jogadores do NBA xD . Já não ligo muito à tecnologia a avançar dos telemóveis, se formos a ver hoje em dia quase tudo pode ser um telemóvel, uma consola, um mp4, uma cena para ver filmes que não me recordo do nome e uma máquina fotográfica. A diferença é que o original é sempre melhor que o compacto.

Ziza's N.E.M. disse...

Gratzie x)

às vezes penso que o problema é muitooooooooooooooo antigo xD como raramente Portugal esteve bem de saúde.

Mas há que admitr que o maluquinho fica engraçdo no carnaval xD

Deve ser porque se anda num período mais relaxado fisicamente mas psicologicamente é muito reflexivo. x)

Acho que as pessoas hoje só gostam dinheiro quando têm à borla ou há dinheiro para gostar sem a miníma importância. Eu uso o meu mais para chamadas como o pacote é grátis nos sms's x) A mim depende da conversa ou o que se está a fazer. Eu também acho, enjoa tanta gerigonça dentro de uam coisa tão pequena x)

Hayley Nya* disse...

Olá! Pois, bem visto, nem me tinha apercebido! xD mas já lá está! ;) Muito obrigada! :D

Márcia Lourenço disse...

grande anúncio :D

Clëo disse...

MARAVILHOSO!!!

Me disse...

ADORO! :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...