terça-feira, 4 de outubro de 2011

"Always On My Mind"

Muito honestamente, gosto mais de ouvir esta música pelos integrantes deste grupo, do que propriamente pelos anteriores ou posteriores a eles, sem querer ofender esses restantes artistas que também a cantaram! 
Que saudades... até arrepia!




"Always On My Mind" é uma música que foi já cantada por vários artistas, tendo sido um grande êxito nas "mãos" da dupla de música pop britânica Pet Shop Boys, que a lançaram como um single, em 1987.


Single "Always On My Mind"



14 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

Em relação a este poSt, CONCORDO PERFEITAMENTE CONTIGO !!!

ADORO loucamente ESTE VIDEOClIP !!!

O idoso recorda-me o senhor amiguinho fantasma dos ghostbusters ^^

Oia desde que o campeonato continue como tem continuado rentável para todo o que é equipa é o que interessa, acho que pela das poucas vezes que vi, o futebol português anda mais equilibrado.

A sério que deve ser muita estranho ou utilizam vários brinquedos das sexshops para facilitar o processo x)

Há aquela cena dos novos modelos dinamicos mas nao te permite grande liberdade para usares em condiçoes as funçoes do blog =S

Ziza's N.E.M. disse...

já criei aquele devido post x) mas pelo concluo ando vaga de originalidade ou uma expressão escrita mais sensível. Deve ser porque estou menos oprimida na palavra oral xD

Christian V. Louis disse...

Eu ouvi dizer, não sei se é verídico, que a primeira versão é de Elvis Presley.
Não é meu estilo de música, nem Elvis, nem Pet Shop Boys, mas reconheço que são clássicos da música pop.

Soraia disse...

Tanto gosto desta versão como da do Elvis e do Michael Bublé :b

C. disse...

Oh de nada e obrigada! :) em relação ao comentário, estou plenamente de acordo contigo! As pessoas agora só sabem ser egoístas, e nao percebem que a volta "delas" a milhares de pessoas piores!

Me disse...

Olá Cris :)
e voltando ao tópico "pensamos as duas da mesma maneira", foi exactamente o que eu pensei quando vi as gajas com um sorriso a olhar para a Soraia Chaves. É ridículo, porque ainda que possa tirar a conclusão de que elas estão fascinadas com a banda larga (que será a Soraia neste caso) ninguém (salvo raras excepções) vai parar para pensar isso. Os homens vêm o anúncio e ficam babados a olhar para as mamas dela, as gajas (tipo eu) ficam a questionar-se: por que raio tá ela ali nua?
Sinceramente, duvido que este anúncio tenha trazido muitos clientes à Vodafone!

L.O.L. disse...

Sem dúvida esta é a melhor versão de sempre. E olha que eu sei o que digo porque sou músico:)

Luna Sanchez disse...

Saudades dessa.

=*

Ziza's N.E.M. disse...

gostas-te mesmo ? Acho que a escrita foi um pouco forçada... Mas é sempre bom ver que faço algo agradável xD

O dito Freedom Soul não sei se alguma dia vai chegar a ler este sem o avisar, mas como no teu um dos principais factores para aderir mais a isto tipo de rede social foi o amor.

Nunca fiz conta no wordpress compensa ? x) Acho que vou contentar-me só com este por enquanto, de resto acho que vou criar uma página no face para fazer campanha publicitária.

Já viste os desenhos animados dos ghostbusters ? =D só vi em condições os filmes e adorei, achei pena naquela terem só feito um ou dois que foi. =S os protagonistas da história eram the best juntos. Pudia-se fazer aquela cena de por a imagem d fastama verde ao lado do senhor. x)

O Elvis tem o seu charme, gosto quando o homem era todo mexido e parecia que estava a dizer aleluias lest rock com a beiça toda para fora xD

Mas acho realmente que os Pet Shop fizeram uma versão mais interessante.

Portugal tem que alegrar o povo de alguma forma, neste caso é o futebol ahah

Se não fossem os brinquedos o que seria daquela gente xD omfg

são sim senhora, mas aquilo pelo que vejo não traz muitas vantagens acredita. Já vi que andas nas experiências, força camarada vais ver que encontras a tua alma gémea.

L.O.L. disse...

Clica aí para veres todas as 10 interpretações minhas em guitarra:

http://ocantinhodomestre.blogspot.com/search/label/desafios

(10 não, 9 porque retirei o meu primeiro desafio)

;)

Me disse...

Olá Cris, vim aqui para te responder ao comentário e entretanto perdi-me no teu tumblr, tem cenas bem engraçadas xD.

Em relação ao anúncio, eu tenho a certeza que foi feito por homens, porque não me parece que uma mulher fosse ter essa ideia.
É que é tão estúpido. Ideia infeliz, vodafone!

Ziza's N.E.M. disse...

eu tenho a mania dos enigmas, bem.. aconteceu que o dito freedom soul arranjou a desculpa que a passa dele não sabe qual é aqui... mas também prefiro que tenha estabilizado assim as coisas, assim só fico eu aqui no meu cantinho x) não sei se verá, eu por exemplo não sou capaz de ver nenhuma página dele em níveis de rede social xD são coisas um pouco complexas, mas ao mesmo tempo até positivas saber que apesar de ex, asa coisas nem parecem muito ex quando toca a sentimentos e conversas. (contei-te algo pessoal ahahah)

Então não compensa um wordpress porque calha na mesma como a lesma ? x)

Acho que seria um bom começo para começar a ver se torno-me promocional mas a questão para isso tenho que ter provas que sou boa na coisa...

Olha que encontrei =P :
http://www.youtube.com/watch?v=KvkKX035484


Olha um dos actores do elenco original mencionou que vai haver o 3.

Não és nada triste és uma pessoa alegre xD vais ainda arranjas a tua alma gémea de perfil.

Maxwell Soares disse...

Muito boa banda. Fazia tempo que não ouvia essa música. Um abraço

Hayley Nya* disse...

Olá! :D Eu até acho piada a esta música :D Obrigada pelo teu comentário! De certa forma a tua premonição está correta! ;) um beijinho!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...