quarta-feira, 14 de setembro de 2011

William Lawson's vs Sapo Fibra

Vocês lembram-se daquele anúncio da William Lawson's

Tudo se passa numa noite terrível, em que uns tantos homens escoceses cavalgam pela tempestade quando, de repente, esses mesmos se deparam com duas raparigas aparentemente perdidas, encostadas a um carro e encharcadas da chuva e, que graças ao generoso e/ou atrevido espírito dos ditos escoceses, estas se abrigam com as próprias saias dos homenzarrões. Saias, essas, que serviam para esconder as partes mais íntimas. Evidentemente! 
Por fim, a imagem que fica é aquela em que os tantos homens escoceses regressam em cima dos seus cavalos, mas sem saia, sem nada!




Então? É-vos familiar este anúncio?

Pois bem, eu não sei como a Sapo (Fibra) teve a brilhante ideia de copiar o anúncio do tal whisky. Mas que ficou engraçado, ai isso ficou! Agora resta saber (ou não!) quanto é que esta empresa portuguesa de comunicações pagou para fazer um anúncio idêntico (não, é igual mesmo!) ao anteriormente falado. A única coisa que difere é que em vez de um homem musculado, é um anfíbio! Ai Sapo, Sapo!




Agora já não é:

William Lawson's
No Rules, Great Scotch

Mas sim:

Sapo Fibra,
No Limits, Great Price


7 comentários:

Soraia disse...

Já fiz a tua mistela :P
E é boa! A minha ficou com ar de vomitado xD

Assim que vi este anúncio do Sapo lembrei-me logo do original. E prefiro o original a qualquer hora do dia ahah

Leonor disse...

Nunca tinha reparado por acaso !

Ziza's N.E.M. disse...

timbém bi bi el anúncio adulterado. Axo que nunca sofri, mas acredita quando era muito mais novita apanhei umas quantas doenças que é preferível apanhar naqela idade x3 lembro-me do supositório e do xarope com sabor a morango, coisas que detestava ... ><

eu gosto é dos boiões de maçã com banana ^^

Luna Sanchez disse...

Sapinho bem apanhado...rs

=**

Soraia disse...

Conta e pede querida :D

Miss Pink disse...

O do Sapo não me faz "babar" tanto como o original lolol Mas acho que a Sapo teve originalidade pq toda gente se lembra desse anuncio. lol

Bjs**

Me disse...

Meu Deus, como eu gostava desse anúncio do William Lawson's, ai ai :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...