quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Vírus estúpido

Oh pá, fico mesmo triste por não poder aceder a alguns blogs de seguidores e leitores meus! 
Peço desculpa se nunca mais respondi a algum comentário feito por alguém, mas este vírus anda a impedir que o façamos, pois se prosseguirmos e entrarmos no blog, mesmo aparecendo aquele aviso com ameaça de vírus, o mais certo é ficarmos igualmente "infectados"!

Eu fui pesquisar à net acerca deste problema e recomendo que façam o diagnóstico ao vosso próprio site para saberem se a vossa página está com algum problema. Simplesmente entram na vossa conta do google e clicam numa hiperligação que se situa no separador "Os meus produtos" chamada "Ferramentas para webmasters". Depois de aberta essa página, basta carregar em cima do vosso blog e ir a "Painel" em "Diagnósticos". Depois de abrirem "Diagnósticos", clicam em "Software malicioso". Aí, poderão ter conhecimento de algum vírus que tenham. 

Já fiz o diagnóstico e não há presença de qualquer tipo de vírus:


Se realmente tiverem vírus, recomendo que leiam os "Redireccionamentos e malwares no Blogger" e consigam resolver esse problema chato que nos tem tirado o sono a todos nós!
Pelo que li, parece que já aconteceu o desaparecimento/eliminação de mensagens nalguns blogs. É que é mesmo mau, isto! Uma pessoa tem o trabalho de escrever para depois um empecilho destes apagar tudo! Não há direito! Eu só espero que este problema seja temporário e que muito em breve se ponha a andar daqui mas é!

Se precisarem de alguma coisinha, por favor não hesitem em vir pedir ajuda. Isto tudo é para bem de todos os bloggers.

9 comentários:

Me disse...

Olá Cris, o aviso de vírus deixou de aparecer assim que passei a usar o Internet Explorer.
Com o Google Chrome aparecia-me em todos os santos blogues! :S

Me disse...

Ya, somos gémeas virtuais xD.

Quanto ao filme, é triste, mas acho que o facto de estarem ambos doentes atenua a situação. Acabámos por entrar numa espiral de "vive cada dia como se fosse o último". O bom, é que partilham o problema e é o que os torna tão perfeitos um para o outro.

E em relação ao que se passa comigo é o que está no post "Demasiada Sensibilidade".

beijinhos ;)

Me disse...

A minha música de fundo actual é uma cover do Landon Austin da "Chasing Cars" dos Snow Patrol. Eu acho que ele é tão fofo a cantá-la! :D

Christian V. Louis disse...

E é bom recordar que quem está contaminado e também para evitar contaminar-se, ao deparar-se com estes blogues que possuem tais mensagens, deixe-os imediatamente de segui-lo. ao contrário, a conta de seu blogue será infectado também. Esta mensagem aparece somente no Google Chrome por ser de propriedade de google. Os outros "camuflam" o vírus. Sabe-se que é temporário, não custa anotar as urls dos blogues que estão contaminados para depois tornar a segui-los quando tudo se normalizar.

Ziza's N.E.M. disse...

Conclusão aquilo dá um trabalhão do catano , acho que o meu não foi afectado mas para todo o caso é melhor as instruções que tens aqui.

Enquanto ao teus comentários vamos lá beri :

1- Já passou é o que interessa, agora estou melhorzina, hoje tive um sono descansada e feliz por saber que existem pessoas que apesar de algumas coisas sucederem estão sempre lá com o mesmo significado ou cada vez maior x3

2- Significado de Cóninhas = Melindroso. Sr Vibrador = Ansioso. x) Achei piada o nome, mas depois a passar de um tempo pensei que não seria um nome que cativasse o publico, ainda pensavam que era algo pornografico x) Então achei o que estivesse aquem das minhas expectativas e do publico mais ligado, Make Pieces of Art - simples e pratico.

3-Ves como sabes, limpex como tidé oh yeah =D sou para quem merece e quem demonstra ser comigo =P

4-Realmente é verdade o teu blog estava mesmo a pensar em facilitar-me xD

5-Acho que devias ter deixado o mesmo tipo de letra e tamanho que tinhas no titulo antes , o "gruppo" e mudar os tipos de letra do texto separador, de resto, o esuqema de largura da barra lateral nao si se concorde muito, mas a mesma sugere a atençao ao leitor para olhar e as cores estao equilibradas e a organização está limpex =D . Em relação a meu, tenho que concordar contigo agora está melhor, está mais simples e prático e sugstivo. xD

6-Foi o de a origem do teu blog xD Mas ainda para fazer um post sobre a origem do meu, é preciso ainda pensar noutros posts antes que preciso dar mais relevancia x)

Maxwell Soares disse...

Muito boa a dica, valeu.

Me disse...

Ui, nem quero pensar que há casais a viverem assim :s.

Em relação à choradeira, eu não levei a mal porque era um bocado o objectivo da praxe. O problema é ter fraquejado em frente àquela gente toda, mas sou assim, emoções à flor da pele XD.
E sim, a melhor maneira para mim, para conseguir voltar ao normal é mesmo fingir que nada aconteceu, mas também é preciso que os outros finjam, o que nem sempre acontece. Não gosto nada quando me perguntam se está tudo bem, se já passou, porque não consigo conter-me. Tenho de ser eu, sozinha, por mim, é a minha maneira de funcionar. Mas pronto, já passou xD.

micaela ♥ disse...

não tens que agradeçer querida (:

Luna Sanchez disse...

Boa dica, Cris.

O meu está livre do maldito vírus.

Um beijo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...