terça-feira, 6 de setembro de 2011

"Shape Of My Heart"

No meu primeiro post tinha obrigatoriamente que colocar uma música lançada no meu ano de nascimento (1993). Como tal, inauguro "Músicas no Coração" com esta música.




"Shape Of My Heart" foi uma das músicas do 4º álbum, Ten Summoner's Tales, do músico, cantor e actor inglês Sting, lançado a 9 de Março de 1993 (que por sinal, eram só mais 5 dias para ser exactamente na minha data de nascimento!).
Esta é sem dúvida uma das minhas músicas preferidas, deste cantor.


Álbum "Ten Summoner's Tales"

5 comentários:

Leonor disse...

Adorei o blog :)
Adoro a música e sigo-te *

Soraia disse...

Esta música é linda!

Me disse...

Alguém arrota no final, não arrota? AHAHAH

(se eu carregar no post para o visualizar só a ele e os comentários, ao pôr enviar comentário dá-me erro, estranho :S)

Krispie disse...

I <3 it!

Krispie disse...

Esta música é linda! :D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...