quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Obrigada ♥


Tenho de agradecer do fundo do meu coração a toda a gente que me desejou as melhoras e devo contar-vos que fico felicíssima por saber que chegaram aqui ao meu blog e, mesmo depois de lerem e tomarem conhecimento de que me encontrava doente, não sairam daqui sem me deixar um consolo e uma palavra amiga! Vejo que é tudo boa gente por aqui. É óptimo saber disso.
Posso dizer que já estou BOA!, falta só ficar um bocadinho melhor do meu nariz entupido e já está tudo normal outra vez. Também com todas essas palavras e todo o vosso carinho era impossível não recuperar de imediato!

Tenho sorte por vos ter aí desse lado! 
Beijinhos muuuuuito fofinhos para vocês todos.

11 comentários:

Luna Sanchez disse...

Que bom saber que está recuperada, flor!

=)

Beijinhos pra ti.

Artes e escritas disse...

Tudo de bom para você! Um abraço, Yayá.

Ziza's N.E.M. disse...

O teu blogue não merece isso toni xD pelo que vejo neste post e pela forma como nós conversamos és uma pessoa limpex como o tide =P

Até deste a solução aonde se encontra esse post com o "puderás gostar também" .... truz truz quem é , é o pequeno-physalis. No meu blogue antes nome oficial make pieces of art, foi gostos e defeitos; cóninhas, o sr vibrador; de resto não me lembro de nomes que se tenham mais destacado, mas cóninhaas, o sr vibrador foi sempre aqueve nome impossível de esuqecer xD

Ziza's N.E.M. disse...

oia afinal isto das relações é aleatório x9 foi À sorte, já li o post. Posso que simpatizo com a origem, mas à mesma fiquei curiosa pelo significado dos 3 nomes.

aH E AINDA NÃO TE DISSE, gostei das actualizações que fizes-te aqui a esta tua casa =)

O teu post antigo deu-me ideias para um novo post...

Me disse...

Oh, adorei o gif! :D

Me disse...

Os morangos estão uma merdinha, mas pronto, quem só tem os 4 canais tem de se contentar xD.

Ainda bem que os meus posts te fazem rir, eu bem que precisava de dar uma gargalhada agora :s.

Está a dar? Onde?
Ah, é verdade, já vi o filme que me sugeriste. Percebi logo a história, e o momento em que o Griffin descobre da Phoenix e a Phoenix descobre do Griffin fez-me chorar tanto.
Também teve muita piada a parte do: "oh, that's something new!" XD

beijinhos.

Corina de Oliveira disse...

Ora essa :p

MarcelaMaia disse...

Não tens de quê

micaela ♥ disse...

já estás melhor ? (:

Palco do tempo disse...

ainda bem que tas melhor :)

Sofia disse...

muito obrigada, também sigo (:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...