segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Mais um lenço, por favor!


Meus amigos seguidores/leitores, hoje estou doente! T_T (Iupiii!!!)
Apanhei cá uma constipação! Sabem o que é ter uma tonelada em cima da minha cabeça a torturar-me com dores? Ter os olhos congestionados e a lacrimejarem sem eu querer? Ter o nariz feito num oito, todo entupido e sem percepção do cheiro? Sabem o que é falar e as pessoas nem reconhecerem a minha voz por estar tão atacada das fossas nasais? Ai, Jesus!

Com isto tudo fiquei sem inspiração para partilhar algo convosco. Quer dizer, a verdade é que acabei de partilhar, mas não foi uma partilha nada alegre para vocês, muito menos bonita de imaginar!

Vocês devem achar estranho, mas eu até gosto desta sensação! Eu sei, eu sou tola! 
Mas, para falar verdade, eu não me importo nada de estar constipada. Por acaso, eu até costumo ficar durante algum tempo assim porque quando são constipações destas nunca tomo qualquer tipo de fármaco. Não porque queira ficar doente por mais tempo, mas sim porque sinto que não há grande necessidade de os tomar uma vez que se trata de uma constipação tão natural que, em relação a outras tantas doenças, é uma coisa meramente insignificante. Enfim, é uma opção minha e concordo que até seja estúpida, mas não gosto de viciar o meu corpo com químicos!

Espero que estejam todos muito bem e... vou mas é abrir mais um pacote de lenços que já estou a precisar outra vez de assoar o meu nariz!

Tinha mesmo que colocar aqui esta imagem. Está mesmo cómica! AHAHAH!

Até à próxima! ;)

28 comentários:

MarcelaMaia disse...

As melhoras.

Luna Sanchez disse...

Oh, que pecado!

=\

Promete que te cuida direito pra ficar boa logo?

Um beijo.

Me disse...

Ei, coitada (bem que te safas às praxes não?), para mim as constipações é quando muda de estação ou temperatura, ou seja, com este tempo desta maneira estás a imaginar. Aqui há umas semanas 'tive assim, a pingar, mas agora já passou (e constipaçãozinha, caso estejas a ler isto, não ligues que não é nada xD).
Bem, boa sorte então nessa tua constipação, também tiveste azar, logo na primeira semana de aulas/praxes.

Me disse...

Em relação aos teus comentários, não conhecias o champarrião? Então assim que conheceres não vais querer outra coisa xD

E em relação ao paintball, nada de sangue! XD

Miss Pink disse...

Muitas coisinhas quentinhas e muito descanso!
As melhoras! ;) ****

Soraia disse...

As melhoras querida :D

Maxwell Soares disse...

Conhecê-la nessa condições não é legal, mas espero que melhores....

sarasantos disse...

Ora essa agradeço pois (:
Já agora as melhoras querida (:

margarida disse...

:)
as melhoras*

Hayley Nya* disse...

Bem, desejo-te as melhoras mas como gostas de constipação, já não sei se fiz bem! :D haha Obrigada pelo elogia, ainda que exagerado! :) Em breve escreverei! um beijinho! ah! amei a imagem! haha :P

leandroaleixo disse...

E assim mesmo....Melhoras ai para voce..volte log com inspirações!

Palco do tempo disse...

as melhoras **

Soraia disse...

Ainda bem (:

Ziza's N.E.M. disse...

desparecida x) parabéns a mim e a mim mesma e vais ver as constipações curam-se xD

Ziza's N.E.M. disse...

oia boa, comento na mesma altura que comentas xD pensava que não te irias lembrar como não soube mais nada de ti rapariga . Obrigada =') e já deste-me uma alegria num dia que aparentemente parece nada de mais até xD

Ziza's N.E.M. disse...

e é verdade, essa imagem, realmente é cómica x)

Ziza's N.E.M. disse...

já não há sinal de expectoração e nariz entupido ? xP ou algum resíduo ?

Ziza's N.E.M. disse...

queres que te seja sincera ? Acho que é uma data que nem vale a pena festejar como não existem mudanças e razões. Passam-se anos e anos e pouca coisa para dizer estou feliz =)

Bárbara Silva disse...

- as melhoras querida :)

Ziza's N.E.M. disse...

Percebo e concordo perfeitamente contigo, acho que seria mais fácil de lidar com datas festivas, se todos os dias da vida que são percorridos fossem festejados. Verdade, também tem haver um dia que sirva para arrebitar e dar corda .

Ziza's N.E.M. disse...

mais uma vez, tenho que ser sincera contigo xD tem sido um dia complicado de lidar, porque há dias que há verdades insuportáveis de lidar e aperceber-mos que não vão mudar facilmente ou nunca.

Hayley Nya* disse...

haha Ainda bem! :P Bem, não serão esses os publicados, quase de certeza mas se a sorte estiver do meu lado, coisa que é raro, pode ser que eu consiga publicar algum dos que fazem parte dos meus projectos pessoais! :)

MarcelaMaia disse...

Ainda bem que estás como nova :)

Ziza's N.E.M. disse...

obrigada ^^ mas acho que já foi muito bom ter dito aquilo a ti como forma de desabafo, já alivou também um pouco saber que posso dizer que tenho aqui uma blogger de braço direito =)

que quer dizer para ti o nome do teu blogue ?

JoanaProença disse...

Obrigada querida :D vou seguir*

-já agora, espero que estejas melhor*

Me disse...

Olá Cris :). obrigada e ainda bem que melhoraste, só espero não ser eu a próxima :s.

E em relação aos morangos, o que eles fazem é pegar nas cenas que vêm nos filmes americanos e juntar tudo, depois claro que a história fica sem nexo.

margarida disse...

ahah, ainda bem. olha hoje estou eu :v

sarasantos disse...

então ainda bem mesmo querida (:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...