domingo, 18 de setembro de 2011

Lisboa, aqui vou eu!

Amanhã, por volta das 8h30 da manhã estarei em Lisboa, perto da Avenida da Liberdade. Como tal, e uma vez que adoro tirar fotografias, vou fazer isso pelos cantos do Chiado, onde há 20 anos atrás houve um grande incêndio.


Tenho desde já que agradecer à Soraia, que foi ela quem me deu algumas dicas de onde passar o dia, porque embora tenha ficado já duas vezes em Lisboa (o que foi muito pouco) fora as vezes em que estive lá só de passagem para outras terras mais para Sul, nunca tive a oportunidade de conhecer o Chiado. Vai ser desta! E vai ser sozinha, sem ninguém!, mas vai ser, acima de tudo, uma óptima experiência. Prometo que não me esqueço de depois vir mostrar as fotografias que tirei.

Se me acontecer alguma coisa, já sabem onde fiquei! ahahaha


P.S.: Amanhã, vou tentar escrever algo aqui para dar notícias sobre como estou, onde estou e o que estou a ver, etc., etc., etc.! Eu vou tentar! 


P.S.S: É verdade, não podia deixar de vos avisar que fiz uma actualização de um post que criei já há algum tempo, que é este mesmo!. Tinha mesmo que ir lá actualizar, dado que me tinha esquecido de um bastante importante e que a Me me lembrou! Obrigada, fofinha!

16 comentários:

Cátia f, disse...

Boa viagem até Lisboa 8D
Chiado é um local que eu tanto adoro em Lisboa - lindo, lindo, lindo para tirar fotografias *-*
Caso te perderes, GPS FTW xDD

Beijinho *

Artes e escritas disse...

Bom passeio! Um abraço, Yayá.

Soraia disse...

Diverte-te querida!! :D

Luna Sanchez disse...

Boa viagem, fico aguardando as fotos.

;)

Hayley Nya* disse...

Olá! Boa viagem até Lisboa! :D Eu adorava saber tirar fotografias com qualidade! haha Bem, eu confesso que já não acordo da forma como acordas porque já estou habituada! um beijinho! ^^

Me disse...

Qual não é o meu espanto quando vejo o meu nome neste post XD.
O Andrew Lincoln, foi uma óptima adição a esse post XD.

Vê lá não te percas XD. Eu acho que não conseguia ir para uma cidade diferente sozinha, que medo :S, ainda agora fui tratar da matrícula para a universidade com o meu irmão e senti-me intimidada pelo bando de gente que aquilo tinha.

Me disse...

Em relação aos teus comentários, sim consegui perceber o exemplo, se bem que é uma coisa completamente diferente, embora assente na mesma ideia XD.

Obrigada :), e em relação à idade do blogue, 1 ano já é bastante!

Me disse...

Pequena adição ao último comentário, o blogue que tenho actualmente já existe há dois anos e pico, mas anteriormente tive outro, só que por motivos de força maior vi-me forçada a acabar com ele e começar este.

Me disse...

Em relação aos anúncios, acho que um bom anúncio não deve passar outra mensagem que não a que desejam, ou seja, no caso dos homens de kilts, sou franca, já foi há uns anitos e eu ficava mais intrigada com o facto de eles estarem de saia e nem perdia tempo a analisar o anúncio. Os anúncios devem marcar pela sua originalidade e como passam a mensagem. Há anúncios na minha opinião que são mesmo parvos, mas há outros que eu adoro por causa das entrelinhas, por acaso, na perspicácia sou boa. Na minha casa sou sempre a primeira a perceber e depois a explicar aos outros a mensagem xD.

Em relação a agendar posts, quando me sinto mais inspirada, faço tudo de uma vez, e vou agendando, para não ficarem muitos posts no mesmo dia, pois assim vão ser ignorados. Tento gerir as coisas mais ou menos. Mas já marquei um para o dia dos meus anos, como não sei se vou passar no computador, já lá está, pronto a ser postado, quando chegar a sua hora XD.

Me disse...

HHAHA, estou no top XD.

Em relação ao filme, é um filme diferente porque não é aquela coisa óbvia, e acho que é bom assim. Apesar de querer que ele ficasse com a outra, até acho que é o objectivo de quem o realizou, contrariar o que seria óbvio ou o desejado, de forma a fugir ao cliché das comédias românticas.

Me disse...

Em relação ao aniversário, é mesmo menos um dia xD.

O jornalista com quem eu dizia que ele é parecido não é esse. Eu não sei se ele ainda continua na TVI, mas aqui há uns anos, ele fazia o diário das manhãs. Já estive a pesquisar, mas não consigo encontrar nada dele :S. Mas era um mesmo parecido, e giro giro xD

E de nada, bastou-me ir ao imdb, é um site fixe quando quero saber cenas dos filmes XD

Me disse...

Olha se não presta eu não sei, mas foi o que a minha irmã me disse, olha que a maçã da branca de neve também era muito bonita, mas depois estava envenenada :S.

em relação à explicação, Eu hei-de procurar e depois digo-te XD.

Me disse...

Não foi o casamento em que me diverti mais, mas foi sem dúvida, um dos mais bonitos XD

E em relação ao nome do fruto, quando o comeres não penses no significado que tem na Grécia, porque aí sim, vai saber-te mal xD

Ziza's N.E.M. disse...

encontrei uma vez no google images, acho eu xD . Por acaso é engraçado e este - O_+ -> descobri hoje a inventar xD, parece um zarolho.

E outra vez, por acaso também sempre achei estranho isso, porque mais lógica chamar-se Froid ...

O mundo dos sonhos acho que funicona como um universo paralelo, o oposto de tudo aquilo controlàvel.

Desde que não seja como no scary movie, no filme que gozam com o filme do dia da independencia é o que interessa e como os outrso que dão a entender que são malandrecos.

Mas aquilo aparece obrigatoriamente em todos os posts ou quando queremos inserir ?

Espero que a viagem esteja a ser recoonfortante =)

Soraia disse...

A sério? Ainda bem :D
Por onde andaste? Na baixa?

Alguns códigos não dão apenas por causa de um pormenor sem lógica mas já está tudo resolvido :D

Daíse disse...

Adorei !!!!!
Me encantei !!!!!
Voltarei sempre!!!!
Bjinhos !!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...