quinta-feira, 8 de setembro de 2011

"Linger"

Meu amigo Anos 90, é impossível esquecer músicas assim!




"Linger" foi uma das músicas do 1º álbum, Everybody Else Is Doing It, So Why Can't We?, da banda irlandesa de rock alternativo The Cranberries, lançado em 1993.


Álbum "Everybody Else Is Doing It, So Why  Can't We?"

15 comentários:

Marisa Ferreira disse...

É do meu tempo =P

Beijinhos**

Soraia disse...

É mesmo!
Tens muito bom gosto, gosto de todas as músicas que tens posto aqui :D

Soraia disse...

As músicas antigas são as melhores. Depois dos anos 90 as músicas deixaram de ter a qualidade que tinham. Há muita música por aí a tocar mas música 'a sério' há poucas.

Me disse...

Olá Cris, é estranho, porque o que mais se vê agora é mulheres a namorar e a casar homens mais novos. Mas eu acho que os mais velhos tem mais charme, secalhar porque tiveram mais tempo para o criar XD.

E em relação ao modelador, dá para esticar e fazer caracóis xD.

Ziza's N.E.M. disse...

Tenho que ouvir amanhã as musiquetas que puses-te aqui xP

é um selo empobrecido x)

Ziza's N.E.M. disse...

um texto demasiado sentimental e má onda também ... é chato quando uma pessoa faz retorspectivas. Sabes dia 28 é quando faço anos x)

Ziza's N.E.M. disse...

não és a ´nica, só decoro datas quando estão relacionadas com coisas um poucos absurdas ou tristes x) , por exemplo decorei a data do meu irmão , porque faz anos no dia 24 de julho, a famosa rua aonde frequentava muito prostíbulo x)

Se esqueceres-te também não faz é uma data que digo-te sinceramente não me aquece e nem arrefece, excepto sentir que a idade depois pesa cada vez mais xD

Ziza's N.E.M. disse...

só agora é que vi que comentas-te os artistas =D

o paul klee é do período fauvinista certo ? oia não conhecia esse gosto po gatos dele e acho que no livro de história das cultura das artes o homem estava lá quando dava a disciplina xP

Desconhecia que francis bacon era um pintor, quem diria .. tive a ver agora as obras dele nas imagens do google só uma reconheci x9 as outras credo parecem pessoas estão a expulsar um demónio.

Tens que ver as obras de arte do francisco gooya . e gostava de ver um filme que há sobre ele.

http://www.planetafuturo.org/default.asp?ordem=09&codigo=04 - este é um dos quadros lança mais polémica.

também tive a ver agora obras do senhor Antón Lamazares no google imagens ... faz-me lembrar arte CoBrA ou um pouco de vieira da silva.

sabes uma coisa, acho que sabes lidar com as pessoas. xD

Soraia disse...

Ai obrigada querida :b

Me disse...

Não sei porque é que não consegui comentar no post "Sting - Shape of My heart", Meu Deus, como eu adoro essa música! xD

Me disse...

E em relação aos homens, eu acho mesmo que foi a sociedade que criou o que é normal e o que é estranho, isto das mulheres mais velhas com homens mais novos é estranho porque foi a sociedade que criou estes preconceitos. Assim como uma mulher ficar mais alta que um homem, não pode ser!
Mas eu acho que com o tempo, estes preconceitos estão a ser ultrapassados, noto bastante isso. Acho que já se começa a aceitar esse estranho, até porque cada vez estamos mais modernos e tem a ver com a necessidade de evoluir.

Me disse...

E em relação ao teu cabelo Cris, é perfeitamente normal. As pessoas nunca estão satisfeitas com o que tem.
Eu tenho cabelo liso, e no entanto ando a comprar máquinas para o encaracolar. Porque é sempre bom ter estilos diferentes. Acredita que lhe ponho tantos defeitos xD.

Ziza's N.E.M. disse...

Só agora que ouvi esta música do teu post e estou espantada O.O. Conheço as músicas destes e gosto bastante ! Mais uma vez vou ter de ir ao beemp3 para sacar e depositar no mp4 x)

Vá também não decoro só porque são tristes, mas porque ficam próximas de dias importantes, por exemplo no caso da minha mamã faz dia 20 de dezembro e só sei isso,porque fica perto do natal x3

Até tem piada ele fazer nesse dia, mas pronto aconteceu, acho que seria interessante haver uma data de aniversário que ele festeja na rua 24 de julho xD rofl

Ziza's N.E.M. disse...

Bem o dizes ! enquanto se era muito mais jvem, só queriamos que o tempo passasse a correr, hoje em dia é um tormento que o passe ! xD nunca se está satisfeito .

Não teho a certeza se é , mas as obras dele parecem daquele período ou de outro próximo.

O Francis Bacon parece ainda mais expressivo que o tipo que pinto "O Grito".

Em falar em filmes, há dois que tenho que pesquisar o nome do google que te queria aconselhar a ver.

Ziza's N.E.M. disse...

a vieira da sila acho que as obras abstractas são mais relevantes, por exemplo a danses bleus .

Acredita que não é muito interessante a arte CoBrA... eu diria mais primitiva, são pinturas que um miúdo de 5 anos também seria capaz de fazer se utilizasse os mesmo tipo de materiais, é diferente a vertente e o conceito da mensagem do habitual.

Digo que sabes lidar com pessoas, porque até agora ainda estou no paleio contigo xD Não sei se era possível ter assunto consecutivamente com a maioria das pessoas x)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...