sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Bittersweet Symphony"

É realmente bom poder ouvir de novo músicas que já fizeram parte da nossa vida e, mesmo que por um longo tempo se tenham dissipado dela, nunca os seus intermitentes deixaram de se apagar da memória.
Esta é mais uma música da qual definitivamente sinto uma enorme nostalgia.




"Bittersweet Symphony" foi a música que mais conhecimento ganhou do 3º álbum, Urban Hymns, da banda britânica The Verve, lançado a 16 de Junho de 1997.


Álbum "Urban Hymns"


7 comentários:

Luna Sanchez disse...

Que lembrança boa! Vou dar o play agora!

;)

Um beijo.

Marisa Ferreira disse...

Há tanto tempo que não ouvia esta música!! Belos tempos =)

Um óptimo fim de semana, beijinhos**

Ziza's N.E.M. disse...

Como o pc não e meu e tenho sempre as manhãs bastante disponíveis, vou ouvir a músicqa mas pelo acho que conheço de certeza, gostei da parte da secção debaixo , puderá gostar também d'ela (tu) xD

É uma granda verdade mas também cá em Portuav fazem de tudo para que a progamação e o tempo disposto para desenhos animados é muito limitado e a maioria das coisas são deasiado infantis e é como a música também torna-se comercial =S tenho saudades do tempo que a rtp 1 passava anime de manhã de jeito, ainda nos anos 90 e que a sic era um canal mais digno também disso e a tvi vá nunca foi assim nada de especial sem ser o samurai x , navegantes da lua, os desenhos do jackie chan e até aqeva série do cão eddie .. mas eves sempre tiveram tendência a fazer demasiads repetições e andar no vai e vém.

São estes : http://www.adorocinema.com/filmes/40-dias-e-40-noites/

http://www.imdb.pt/title/tt0116707/

Em relação À socialite ,sou sincera sou uma pessoa complicada de conhecer, nunca me abro a toda gente ou pareço demasiado 'parva' como muita gente acha . Mas a realidade é esta gosto de ser descontraída, mas não admito injustiças. Embora por vezes sou muito mansa x) mas quando admito uma injustiça ou não concorde com algo sou de ideias fixas enquanto não dizer tudo que fica retorcido embora doa o que talvez diga por vezes.

Em relação a amigos e amigas, de verdade, acho que nunca consigo confiar redondamente em ninguém, tornei-me uma pessoa sempre desconfiada à custa das experiências escolares x)

Pudia escrever um testamento ainda maior do que este a tentar explicar como sou, mas acho que tenho demasiadas facetas xD mas a que gosto é a mais verdadeira a que desmontro facilmente com quem me põem à vontade para conversar por exemplo =)

Ziza's N.E.M. disse...

OMFG eu escrevo imenso x) Acho que a dobragem da sailor moon e da dragon ball parece melhor do que ouvir aquilo em japonoca, mas a versão das navegantes é censurada =S

Eu gostava do caozinho x(

Soraia disse...

Mais uma música que não ouvia a imenso tempo e nem estava no meu top 1000 :P mas que me leva logo para os anos 90 :D

Artes e escritas disse...

Gosto dessa música que frequentou alguns comerciais por aqui. Um abraço, Yayá.

Rabisco disse...

Continua a adorar esta música...sempre!

Bjs

http://rabiscosincertossaltoemceuaberto.blogspot.com/

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...