terça-feira, 30 de agosto de 2011

"The Wedding Date"


Ora, eu não sou grande seguidora de comédias românticas, tanto que comecei a ver este filme sem saber do que se tratava. E não é que amei todos os momentos do filme "The Wedding Date" (que em português é "Um Homem de Sonho"), desde o início até ao fim?

Meu Deus, quando eu percebi que o protagonista desta comédia romântica era interpretado por Dermot Mulroney, até dei um pulo no banco! Ele é tão homem! (Soou estranho?) O que quero tentar dizer é que este homem é tão atraente que me arrepia dos pés à cabeça!

Este filme conta a história de uma mulher, chamada Kat, que após um grande desgosto de amor, resolve pagar a um homem, Nick, para que com este pudesse ter a oportunidade de formarem juntos um casal "imaginário" e de ir acompanhada ao casamento da sua irmã, aproveitando a fazer ciúmes ao seu antigo amor. Com o passar do tempo, Kat percebe que o seu verdadeiro amor é Nick, o homem que supostamente seria só um namorado falso a quem recorrera para ajudar a apagar o seu passado.

Vale mesmo a pena ver este filme! Para quem ainda não o viu e só para terem uma pequena noção de como ele é, deixo aqui as cenas que eu mais gostei de ver e rever e re-rever e re-re-rever! (Sim, foi mesmo isto que aconteceu, porque eu não me canso de olhar para o Dermot!)



video

Kat: 
"Que se passa, Nick?
Dois pés esquerdos?"



video

Kat:
"Mostra-me!"
Nick:
"Fecha os teus olhos...
...estás a salvo, podes relaxar...
...eu não vou beijar-te.
Ele vai-se lamentar tanto por te ter perdido...
...portanto pára de te preocupares, esquece o passado...
...esquece a dor...
...e lembra-te da mulher incrível que és.
Faz isso, e ele perceberá o que perdeu..."
Kat:
"Caramba! Tu vales cada centavo!"



video

Kat:
"Sabes o que me irrita? 
Ando-me a abrir toda contigo e não sei nada a teu respeito."
Nick:
"Sou alérgico a amaciadores.
Sou licenciado em literatura pela Universidade de Brown.
Detesto anchovas.
E acho que iria sentir a tua falta, mesmo que não nos conhecêssemos..."



Adoro a seriedade, a sinceridade e o imperialismo do Nick. Torna-o tão sedutor!

30 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

já vi esse filme ^^ vê também o Amor está no Ar (a lOT lIKE lOVE) desculpa a demora a responder, claro que somos dois bichos aviários, damos asas À imaginação também xD

sarasantos disse...

De nada mesmo princesa ;3
Querida és tu *o*

Soraia disse...

Eu adorooo este actor! É sexy :b. Gosto dele desde que vi o filme 'O casamento do meu melhor amigo'.
Este filme só apanhei o fim +/- à umas semanas mas queria imenso vê-lo do inicio.

Eu percebi que me estavas a responder, não conhecia era a lógica da batata ahah

Luna Sanchez disse...

Ah, e eu gosto de boas dicas assim, entusiasmadas.

Anotei!

;)

Um beijo, Cris.

Ziza's N.E.M. disse...

sim tenho que admitir ... o homem tem o seu charme ^^ . digo com toda a certeza, mas quando lembrar.me ><. E gostos musicais ?

Soraia disse...

Ainda bem querida! :D

Eu adoro 'O casamento do meu melhor amigo', principalmente a parte em que cantam todos a mesa :b

Soraia disse...

Yaa! O amigo dela é tão cómico ahah.
A sério? Então depois diz-me o que achaste do livro querida :D

Ziza's N.E.M. disse...

eu considero-me uma pessoa que ouve de tudo um pouco, porque depende da altura e do meu estado de espírito. Actualmente, tenho virado para ouvinte de músicas reggae, rock e uma mistura de todos os estilos, por exemplo a nova banda que tem a joss stone, damian marley , mick jagger e entre outro que não é tão conhecido, o grupo é superheavy, vão lançar o priemiro álbum deles no dia que faço anos, 28 de setembro x). Já ouvis-te i'll be there dos bon jovi , old habbits die hard e hard woman do mick jagger ? ah se te sentires curiosa no reggae há um nome de um homem que ponho em destaque, max romeo, só conheço uma música dele, "chase the devil", é relaxante x3

Sara'C disse...

Obrigada querida, ainda bem que gostaste :D
tmb vou seguir (:

Just Me disse...

Obrigada:)
Também gosto muito do teu e vou seguir

Ziza's N.E.M. disse...

http://www.escritosideologicos.com/2011/04/selos-em-blogs-postar-ou-nao.html

http://www.ferramentasblog.com/2008/11/selos-de-qualidade.html

pehttp://www.ferramentasblog.com/2008/11/selos-de-qualidade.html

pelo que dizes-te e acrescento com isto x) obrigado por retiras-me as duvias, eles enviam po mail certo ? x)

Ziza's N.E.M. disse...

avenged sevenfold já não oiço muito, mas skillet estão marcados no mp4 x) Carpark North, não conheço, mas isso daqui bocado resolvo xD acho que os linkin park chegaram a uma altura como alguns cantores, demasiado famosos e passam a dar entender que são comerciais =S
Eu DETESTO kizomba, mas admito já houve uma banda nem sei porquê mas consegui ouvir uma música deles completa ><". Pimba, só gosto quando é para brincar com as pessoas xD

Ziza's N.E.M. disse...

também não gosto muito de música electrónica, techno ou disco lá como se diz, é muita repetitiva e morre a meio por causa do ritmo =S

Sara'C disse...

Ainda bem que gostaste. (:
E obrigada eu, pq muitos de vocês (seguidores) dão cor à minha vida ;)

Sara'C disse...

Oh, acho que estou mto longe de me tornar uma escritora.

Sara'C disse...

Mas obrigada pelos elogios, têm mta importância para mim (:

Paulinha Leite disse...

Ahhh que otima dica, vou assisti-lo esse final de semana!!! Adoro comedias romanticas.
Uma ótima quinta-feira pra vc. Flores e sorrisos :)

Sara'C disse...

Obrigada, é mto bom saber isso, tem mta importância para mim.
Mas sabes, eu até posso escrever bem mas tmb dou os meus erros e acho que não cumpro algumas regras.. e a história nem é mto grande.
Mas muito, muito obrigada ! (:

Dayane Carmona Poeta disse...

Parece ser bom.
Deixou-me com gostinho de ver! :)

Sara'C disse...

Eu gostava imenso de publicar um livro, mas acho que é um bocado complicado s:
Tenho 15 anos..

Ziza's N.E.M. disse...

oia não si se é impressão minha ou as pessoas não querem falar comigo ou o meu blogue está atrofiado x) podes dizer-me se me respondes-te ou tentas-te comentar ?

Sara'C disse...

Era um sonho para mim publicar um livro. Mas sabes, eu acho que não cumpro algumas das regras da gramática por isso de certeza que não publicavam..
Quem sabe, daqui a uns anos eu tente (:
Muito obrigada pelo apoio :D

Alessandra disse...

Olá!
Queria convidar para o novo sorteio lá do blog!
Brinco CAROL GREGORI !
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/quero-falar-da-nova-parceria-do-blog-o.html
E tem mais sorteios:
Uma blusa da Lili Davys!
Veja aqui: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/lili-davys-8-sorteio-do-blog.html
Kit Querido Jonh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/editora-novo-conceito-6-sorteio-do-blog.html
Tela réplica da A Noite Estrelada,de Van Gogh: http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/08/7-sorteio-do-blog-tela-noite-estrelada.html
Beijos
Alessandra
BLOG:EU TENHO PRESSA E MUITA COISA ME INTERESSA!

Sofia disse...

gostei do blog sigo :)

mariana ferreira disse...

damn! adorei o teu blog :)

Ziza's N.E.M. disse...

caso estejas n zone, é pa dizer que já dá para comentar ><'

Cris disse...

Obrigada mariana, és uma querida! :D

sofia ferreira disse...

AMO !

Verónica Santos disse...

obrigada por também seguires, um grande beijinho!

Me disse...

Assim que vi este post na parte "Poderás também gostar de" pensei para mim mesma: Tens de comentar, é que tens de comentar!
Adorei este filme. A cena do carro é tão, mas tão, aiii, que falta de ar. Este homem é mesmo charmoso, aliás, ele é a definição da própria palavra!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...