terça-feira, 30 de agosto de 2011

Verificação de palavras


Eh pá, a sério, respondam-me lá a uma coisa: Para que serve esta treta? Verificação de palavras? É para nos passarem atestados de burrice ou é para saberem se somos deficientes? 
Sinceramente, poupem-me o tempo, que a vida já é curta demais!

É que, por cada verificação, perco à volta de 3 segundos da minha vida! O primeiro segundo para tentar decifrar os caracteres e a palavra estúpida que com eles se forma, o segundo seguinte para escrever a palavra e o terceiro segundo é gasto com a verificação e actualização da página!

(Unf!)

Post-Scriptum:

Eu e a Marisa Ferreira estivemos a falar e isto não tem pés, muito menos tem cabeça! Reparem nisto: Se cada um de nós comentar uma média de 20 blogs por dia e, assumindo que se demora cerca de 3 segundos a fazer a verificação de palavras, (ora, por dia são logo 60 segundos gastos, ou seja um minuto) ao fim do mês é logo meia hora sumida! Esplêndido, ãh?

12 comentários:

Marisa Ferreira disse...

Concordo. Aliás, uma das primeiras coisas que fiz quando criei o meu blog foi desactivar isso. Irrita mesmo.. Tu falas em 3 segundos, ao fim de comentares 20 blogs com verificação já gastas 60 segundos, um minuto!!! Imagina quanto tempo gastas ao fim de um mês. =O

**

Lisbo@ disse...

Ehehe, já convenci mais uma! Boa!!
:)

Rodrigo. disse...

gostei do blog e ja estou a seguir

Soraia disse...

Eu tirei logo isto e pus página pop up.
Qualquer dia deixo de visitar blog's que tenham verificação de palavras. O mais engraçado é que escrevemos aquela merda e depois o comentário ainda tem de ser aprovado pelo autor do blog --'
Se é assim é desnecessário as palavras.

Luna Sanchez disse...

Eu tô rindo aqui porque SEMPRE RECLAMO MUITO dessas palavrinhas que, de fato, só servem pra atrapalhar.

Um beijo.

sofia ferreira disse...

muito obrigada, e estou tão de acordo com isto, meu deus !

sofia ferreira disse...

muito obrigada, e estou tão de acordo com isto, meu deus !

Soraia disse...

Lógica da batata? xD

Ziza's N.E.M. disse...

há coisas piores mas é verdade ><' sim, sou lagartixa xD sou te sincera, não tou nada habituada a jogar jogos first person, mas as influências masculinas deram-me a possibilidade também de apreciar jogos desse estilo como o Soldier Fortune e o Quake. Eu acho que é sempre bom notar que existem pessoas com gostos diversificados =)

João Almeida disse...

ahahah, concordo :b
sigo.

Ziza's N.E.M. disse...

assim dá-se um ar intelectual xD no meu caso foi um irmão só, não tenho mais lol xp e tu és bicho aviário (benfiquista) também gosto ser brincalhona admito x3

sarasantos disse...

gostei muito de cá ver o selo mesmo fofinha, obrigada *-*
Concordo contigo, isto irrita mesmo princesa ;@

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...