terça-feira, 30 de agosto de 2011

Olá, SLB?

Tinha que vir demonstrar o meu descontentamento em relação ao que está a acontecer com meu clube do coração. Pá, é verdade! Os futebolistas portugueses são aquela coisa, mas daí a haver constantes reencaminhamentos para o exterior, por amor de Deus! 
É com grande desconsolo que se recebe a notícia de que o Sport Lisboa e Benfica, pela primeira vez na sua longa história, entra nas competições europeias sem um único jogador português! Ma... ma... mas... eu quero gente portuguesa na minha equipa!!

Tal como acontece com o Benfica, acontece com o resto das equipas portuguesas! Aquilo que temos de bom no futebol diz "adeusinho" e põe-se na alheta! Não vejo onde está o ganho nisto tudo. Portugal não ganha nada com isto!

«Ah e tal, Portugal é lixo!». 
Portugal é o quê? LIXO? Então porque o "comem"? Ah??

Mas, pronto, vou agora para um canto chorar sobre o assunto!



Mas apesar de todas estas asneirinhas, eu adoro-te Benfica!

3 comentários:

Ziza's N.E.M. disse...

deixa que o meu estimado sporting anda mais tempo desgraçado >< " . First person shooter, não sou lá grande espingarda, mas também não costum jogar muito esse tipo de jogos e lá, quando se ganha um hábito ou experiência é mais fácil xD obrigada pelas tuas palavras ='3 já tinha este post numa gaveta cheia de teias , decidi reconstitui-lo, porque ainda não tinha público que quisesse comentar, mas agora parece que sim =)

Marisa Ferreira disse...

Eu não gosto nada de futebol mas se te serve de contentamento olha que os outros clubes não estão melhores =)

Beijo*

-A.m' ;) disse...

Tens razao, temos de ter orgulho de quem somos ;)
vou seguir! adoro o blog x)
podes seguir tbm o meu por favor? ;)
beijoos ;)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...